Homenagem ao Rei

DO TEXTO:
Júlia Carneiro

Jornal de Brasília aproveitou o show de Roberto Carlos, que aconteceu na noite deste sábado (24), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no Eixo Monumental, para ficar mais perto dos leitores e homenagear o cantor. Os fãs do Rei foram presenteados com uma edição especial sobre o ídolo, com direito a um cartaz divertido logo na entrada do show.


Eles adoraram a homenagem que o Jornal de Brasília  fez ao Rei Roberto Carlos.


 A servidora publica Vanete Teles, de 54 anos, nunca perde a oportunidade de ver o ídolo ao vivo. São tantas emoções que só de pensar nos motivos que a fazem adorar Roberto Carlos os olhos da servidora ficam cheios de lágrimas.
 
“A pessoa dele e o estilo de vida dele são emocionantes. Não vou nem falar se não eu vou chorar. Gosto dele desde criança, tenho todos os CD’s e adorei essa ideia do jornal, ficou lindo”.
 
 
 

http://www.jornaldebrasilia.com.br

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Amado Rei Roberto Carlos,
    TODAS AS HOMENAGENS FEITAS PRA VC AINDA É POUCO.Parabéns ao Jornal em si, q teve a ideia linda pros Fãs lhe receberem c tanto carinho.
    Agora eu como sua maior fã, fiquei super feliz em participar de uma matéria antecedendo seus Showzaços 23 e 24/08/13 aí em Brasília, q foi publicada em 21/08/13 pelo Correio Braziliense, feita pelo Repórter Oficial Gabriel de Sá, nessa matéria coloquei minha transparência e energia de AMOR A VC
    Queria tá aqui pois a MINHA HOMENAGEM VEIO DIRETO DA ALMA,. Pelo fato de ter em minha casa as rosas energizadas pelo seu toque DE AMOR, q são a ♥♥SUA ESSÊNCIA VIVA COMO PRESENTE ETERNIZADO EM MEU CORAÇÃO♥♥
    Mil beijos NMQT
    Malvina de Souza Carriço Amodoro RC

    ResponderEliminar