Alunos do Projeto Roberto Carlos: Mensageiro da Paz comemoram o aniversário de Roberto Carlos com bolo personalizado

DO TEXTO:




Por: Rosemeire Barbosa
Facebook
http://www.facebook.com/rosemeire.barbosa.9?hc_location=timeline


“É o aniversário do Roberto Carlos. Vai ter bolo?”

Mesmo trabalhando com crianças diariamente e em grande número, posso dizer que elas me surpreendem quase que diariamente. Estudando a biografia do cantor na aula de Língua Portuguesa, fui surpreendida com uma pergunta e não pude deixar de rir...“Sexta é o aniversário do Roberto Carlos. Vai ter bolo?”

Todas as turmas do projeto nos anos anteriores, comemoraram com diferentes atividades o aniversário de nosso Mensageiro da Paz, mas desta vez queriam também cantar o Parabéns a Você! Entre sorrisos respondi ao aluno Thiago: “Sim! Vai ter bolo”. A sala toda parou. Alguns alunos se levantaram e vieram até mim com um sorriso enorme nos lábios. Perguntavam de que sabor seria ... chocolate, baunilha, morango... Estavam entusiasmados!

Lembrando da matéria do Portal publicada no dia 16 de abril pela Carmem Augusta: O Bolo do Rei, comentei da preferência do nosso homenageado. O bolo seria azul e branco por fora com recheio de doce de leite e coco. Depois de uma contagem regressiva diária, finalmente o grande dia chegou.

Consegui realizar o prometido. Levei o bolo branco e azul com recheio de doce de leite e coco e com um diferencial, a foto do cantor. Eles não acreditavam no que viam. Ficaram maravilhados e com dó de cortar o bolo.

Pedi para a confeiteira registrar com fotos, o processo desse bolo tão especial.

Em breve, as imagens da homenagem e comemoração do aniversário poderão ser visualizadas no Portal Splishsplash.

PARABÉNS ROBERTO CARLOS: O NOSSO MENSAGEIRO DA PAZ.

“Nunca se esqueça, nem um segundo
Que temos o amor maior do mundo
Como é grande o nosso amor...


POR VOCÊ!”
POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Ilustre Professora e meu prezado aluno, Thiago.

    Muito emocionado fiquei ao ler esta matéria e por que não dizer que também ri, emocionado, é claro, com sua inteligentérrima e carinhosa pergunta.

    Meus caros amiguinhos, e alunos desta magnânima professora!

    Sabemos que os pensamentos antecedem as palavras e estas, por sua vez são expressadas por uma idéia. Esta idéia, no caso, foi a manifestação íntegra do verdadeiro Amor e carinho que o nobre aluno tem pelo Roberto Carlos.

    É assim que as coisas se materializam, ou seja, diante de um pensamento tão sublime, sobrevém uma brilhante idéia, que a bem da verdade fiquei com "invejinha" de todos, por não poder estar aí com vcs, para também degustar desta maravilha de Bolo.

    Vivas ao nosso Rei Robeto Carlos!

    Abraços Robertocarlísticos a todos!

    ResponderEliminar