Cada vez cresce mais aquele batalhão de paz

DO TEXTO:

 

Por: Armindo Guimarães

VITÓRIA! Foi o grito de emoção da professora Rosemeire Barbosa, quando viu a foto do Rei Roberto Carlos segurando a camisa com a gravação das fotos das quatro turmas de alunos que desde há 4 anos integram o Projeto que ela própria idealizou e coordena sob o título Projeto Roberto Carlos – O Mensageiro da Paz, em curso na Escola Municipal Professora Olívia Caprânico, Paracicaba-SP.

Proporcionada por Florinda e Ângelo, amigos do Projeto, foi, sem dúvida, uma vitória mais que merecida para a professora Rosemeire Barbosa que, estamos certos, será ainda mais completa quando, finalmente, aquele batalhão de paz onde já marcharam mais de cem poderem um dia ver ao vivo aquele que lhes levou o seu canto amigo; aquele que aprenderam a amar e a cantar como um coro de passarinhos.

E como cada vez cresce mais aquele batalhão de paz, algo nos diz que esse tão esperado dia está aí a chegar.

Projeto Roberto Carlos – O Mensageiro na Paz
no Portal Splish Splash
http://www.portalsplishsplash.com/search/label/Projeto%20Roberto%20Carlos%20-%20Piracicaba-SP

POSTS RELACIONADOS:
13 Comentários

Comentários

  1. Querido Armindo!
    Querida Mestra Rosmeire!

    Que fantástico!
    Como admiradora do belo Projeto Roberto Carlos - O Mensageiro da Paz, estou aqui muito emocionanda e feliz ao ver que todo o teu esforço, Querida Mestra Rosemeire, em levar avante esse trabalho, foi coroado no momento em que o NMQT recebeu essa linda camiseta com a bela foto do Projeto.
    Foto essa, montada por Ti, Querido Armindo Guimarães, que através do Portal Splish Splash, sempre apoiaste e divulgaste esse maravilhoso Projeto.
    Parabéns Mestra Rosemeire, para ti e para todas tuas crianças!
    Parabéns Armindo, por tudo o que tens feito para apoiar e divulgar esse magnífico trabalho!

    Beijos
    Alba Maria

    ResponderEliminar


  2. Me perdoa Mestra Rosemeire que faltou a letrinha "e" no teu nome, quando escrevi, Querida Mestra Rosmeire, sendo o correto, Rosemeire e fazer a correção na palavra, muito emocionada e não, muito emocionanda.

    Beijos
    Alba Maria

    ResponderEliminar
  3. NOS ALUNOS JOAO E MURILO NO ADORAMOS O ROBERTO CARLOS E O PROJETO DA PAZ
    ASSI : MURILO E JOAO

    ResponderEliminar
  4. JOÃO E MURILO ADORAMOS O TODAS AS MUSICA E FILMES DO ROBERTO CARLOS

    ResponderEliminar
  5. nos gostamos do projeto roberto carlos . a gente gostamos do seu trabalho ele ficol muito lindo obrigado assinado sarah e mayara

    ResponderEliminar
  6. JOÃO E MURILO ESCREVEU ESSA MENSJEM

    ResponderEliminar
  7. eu gostei do projeto roberto carlos o mensageiro da paz eu gosto das musicas todos estam surdo calenbequi e baleias.assinatura.ediane jaqueline e hugo. 2a prof.romeire paz pela paz

    ResponderEliminar
  8. eu gostei da musica do robetocarlos porque ele fala sobre paz costei muito de sa musica as baleias robertocarlos um beijo
















    o

    ResponderEliminar
  9. nois gostamo a música do roberto calos

    ResponderEliminar
  10. ROBERTO VOCE E LEGAL E FALA SOBRE PAZ E MUITO INPORTAM TE A PAZ JAQUELINE

    ResponderEliminar
  11. GOSTO MÚITO DO ROBERTO CARLOS

    ResponderEliminar
  12. roberto carlos omensageiro da paz
    que foi o primero cantor a pedir a paz naonde tinha guerra.abraços e carinhos e bejos
    ass: thiago h. e otavio

    ResponderEliminar
  13. Primeiramente quero dizer à amiga Alba que não precisa se desculpar pelo erro de digitação do meu nome. Imagine...Você, querida amiga, me enche o coração de emoção cada vez que fala do Projeto Mensageiro da Paz. Aquela camiseta representa um pouco de cada um de nós que torce e apóia para que o nosso projeto chegue ao conhecimento do Rei, o que tenho certeza que já havia ocorrido através dos esforços do Armindo em divulgar o projeto. Bem lembrado quando mencionou a criação da arte das camisetas. O Armindo é o responsável por todas as artes do projeto nesses quatro anos e acho que nesse ano, foi mais trabalhoso ainda pela quantidade de crianças que teve que encaixar na arte. É criança que sai, outras que entram e esperamos essa transição passar para ter a arte que será da referida turma de robertocarlísticos. No meio de muitos compromissos que têm, o Armindo sempre doa um tempo para nos ajudar, por isso me refiro a ele como “padrinho” do projeto. Tem os dedinhos dele em tudo, eheheh. A matéria publicada me fez chorar pois me tocou muito. Sim, foi uma pequena vitória, pois posso mostrar para todos através da foto, que o Roberto está conhecendo cada rostinho estampado ali. Hoje no Núcleo de Informática registrei os alunos acessando o portal com a filmadora e gostaria de compartilhar com os amigos do Portal Splish Splash.toda essa emoção. Um beijo para os meus pequenos robertocarlísticos que já desenvolveram a habilidade e autonomia em deixar uma palavra registrada aqui. Lindos! Assim que editar o vídeo, envio Armindo. Um beijo para todos e muito obrigada.

    ResponderEliminar