Porque Hoje é Domingo

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br

O cantor Leonardo, infelizmente, tem passado por terríveis momentos de sofrimento face ao estado de saúde de seu filho Pedro Leonardo que, ao regressar de um show, teve um grave acidente de automóvel, passando por um estado de coma acentuado, não podendo, inclusive, nos primeiros dias, ser transportado para São Paulo, o que só aconteceu dias depois, mesmo assim com alguns riscos pelo caminho.

Diariamente as televisões do Brasil, tratando-se de uma figura bastante popular no meio artístico, transmitiam notícias sobre o estado de saúde do jovem cantor. O pai, o cantor Leonardo, inclusivamente cancelou todos os shows programados para esta época, fato que era de prever já que a relação entre pai e filho é bastante íntima, sobretudo porque o Pedro seguiu as pegadas do pai.

Mas o que mais nos impressionou foi, desde logo, a solidariedade do povo brasileiro para com o jovem sinistrado e, claro está, para o seu pai que, num show realizado no Rio de Janeiro, pediu a todos que rezassem pelo seu filho Pedro.

Foi grande a movimentação de pessoas junto ao hospital onde Pedro Leonardo estava internado. Muitas orações, muitos pedidos a Deus para que o estado de saúde do cantor não se agravasse e que ele, rapidamente, pudesse recuperar. Gestos que calaram fundo e que deram maior ânimo a Leonardo nesta hora bastante difícil.

Mas, após passar a primeira noite no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Pedro Leonardo teve uma melhora em seu quadro clínico, segundo boletim médico divulgado na manhã do dia 27, daí enormes expectativas para que o estado do jovem cantor voltasse à normalidade, para mais que a primeira noite foi estável, tranquila. Ele conseguiu tomar diurético e suas funções renais estão funcionando. Isso quer dizer que ele está respondendo bem aos medicamentos”, comentou Ede Cury, assessora de imprensa de Leonardo, que destacou que o inchaço do cérebro do músico não diminuiu.

Leonardo visitou o filho na noite do dia 26, tendo voltado ao hospital paulistano na sexta-feira, dia 27, e, no dia seguinte, 28,  o cantor  retomou sua agenda de shows, mas sempre com o pensamento no filho.

No encerramento deste artigo, queríamos, uma vez mais, enaltecer  toda a solidariedade manifestada em torno de Leonardo. Desde colegas de profissão (que não foram poucos) ao cidadão comum.


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Desejo rápidas melhoras ao Pedro,muita fé em Deus que Ele há-de ajudar tudo vai correr bem,força e coragem neste momento dificil.

    ResponderEliminar