Com Wagner Love, mas sem love

DO TEXTO:



 
Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br

Quando surgem manifestações que protagonizam o Rei Roberto Carlos é sempre um motivo de esfuziante alegria para aqueles que fazem parte do imenso núcleo Robertocarlístico, muitos deles também inseridos na própria essência deste Portal Splish Splash que jamais deixará de apoiar o Rei, mesmo quando, por vezes, não somos reconhecidos. Mas isto nunca foi nem nunca será motivo(s) para ressentimentos. Eu, pessoalmente, como jornalista, com uma carreira da qual sinto bastante orgulho, não me preocupo com essas insignificantes questiúnculas.

Ora, todos sabemos que Roberto Carlos é um indefectível vascaíno, tal como nós. E, por ruas e travessas, apuramos que o Rei nunca se esquece do Vasco que, por seu turno, e muito recentemente, lhe atribuiu um diploma de sócio honorário.

O confronto entre Vasco e Flamengo é sempre apetecido em função da rivalidade existente entre ambos. No domingo passado, mais um despique entre estes dois clubes, marcado, nos dias que antecederam o prélio, por provocações dos flamenguistas, uma delas provinda de alguém que o melhor que faria era estar calado com tantos telhados de vidro. Trata-se de Wagner Love que, em campo, levou a resposta, face ao triunfo do Vasco por 3-2, triunfo de todo indiscutível. E se a sorte não tem sido um pouco madrasta, o Vasco teria alcançado um "score" muito mais dilatado. Mas foi o q.b.para deixar o rival quase um mês sem jogar e, por outro lado, saber-se que esta vitória também foi dedicada a Roberto Carlos, visto que os jogadores, na entrada em campo, foram portadores de uma faixa com saudações ao Rei pela passagem do seu aniversário. Foi bonito de se ver e mais bonito foi a resposta que, dentro das quatro linhas, foi dada às provocações flamenguistas nas horas antes do jogo. E Wagner Love tem que encaixar esta velha máxima: a língua é o chicote da vida!

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários