Humor Robertocarlistico

DO TEXTO:





Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br



O telefone toca e do outro lado uma voz por de mais conhecida. Óbvio o nosso “Zé da Pipa”, que parecia aborrecido. Certamente não tinha a ver com problemas de mulheres, ele que se considera um “macho latino” de primeira água. Ele se considera...



Nosso “Zé da Pipa” começou por revelar que está muito arrependido de ter participado naquele artigo (matéria) em que se fala dos gostos do Rei em termos de lutas. Comentou que, agora, quando passa pela rua é debochado pelas pessoas que o conhecem, assim no género: “calça umas luvas e vai lutar com o Roberto Carlos”. E mais: “arranja um rolo e coloca no teu quarto para o aquecimento com as mulheres”. Na verdade, o “Zé da Pipa” não é pessoa de imitar ninguém, muito menos o Rei Roberto Carlos que ele tanto venera, apesar de, como se sabe, ser um nosso informador pelo que vê e pelo que ouve em relação ao Rei. Mas aqui é a missão do jornalista que está em causa, utilizando aquela velha máxima ”amigos, amigos, negócios aparte”.



O “Zé da Pipa”, voltando à carga, referiu que o Rei agora anda muito ocupado com os shows e que só contempla a mulherada com rosas. Os homens, esses, estão completamente descartados, com também parece descartado o Splish Splash na consideração do Rei. Neste aspecto, temos que dar razão ao “Zé da Pipa”, mas, por outro lado, já estamos habituados a este tipo de procedimentos. Valha-nos que o Maestro Eduardo Lages sempre está conosco e valoriza o trabalho que produzimos.



“Zé da Pipa” ainda teve este desabafo: “qualquer dia, quando o saco encher, vou me dedicar à pesca. É o melhor que faço. Pelo menos, não me aborreço com tanta falta de justiça e de carinho”. E com esta se despediu. Será que também vamos seguir o mesmo trilho do “Zé da Pipa”?

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários