Biografia do Rei estudada e apresentada por crianças do Projeto Roberto Carlos - O Mensageiro da Paz

DO TEXTO:



Por: Armindo Guimarães

No passado dia 18 de Novembro a Feira Cultural da Escola Municipal Professora Olívia Caprânico, de Piracicaba-SP, contou com a participação dos alunos do 1.º Ano do Ensino Fundamental (7 anos de idade), orientados pela Prof. Rosemeire Barbosa, idealizadora do Projeto Roberto Carlos - O Mensageiro da Paz.

O trabalho apresentado consta de dois vídeos que abaixo reproduzimos:

Biografia do cantor Roberto Carlos
Imagens de fotos de Roberto Carlos e áudio dos alunos Murilo Calixto e Matheus Gennaro


Apresentação na Feira Cultural

Alunos Murilo e Matheus lendo a biografia de Roberto Carlos e apresentação dos alunos do Projeto cantando As Baleias.


POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Queridos amigos do Portal Splish Splash
    Mais uma vez quero deixar aqui registrado, o mais sincero agradecimento pelo grande incentivo que recebo do Armindo e de todos que acompanham o Projeto Roberto Carlos: O Mensageiro da Paz nesses três anos. Mais um ano está chegando ao fim e gostaria muito de compartilhar com vcs uma nova etapa que estará sendo realizada (se Deus quiser) para o próximo ano. O projeto está na Câmara dos Vereadores de Piracicaba onde estou recebendo um grande apoio do Presidente da Câmara, Sr João Manoel dos Santos e do setor de Comunicação da Casa de Leis. Tenho por objetivo conseguir um local no mesmo bairro da escola, provavelmente será no Centro Cultural Zazá, onde poderei trabalhar voluntariamente com crianças de diferentes idades. Acredito nesse projeto e tenho o objetivo de poder expandí-lo além dos muros escolares. Fico muito feliz em poder estar orientando esses pequenos a construir um mundo mais justo.

    ResponderEliminar
  2. Olà amiga Rosemeira!muito bom esses projetos que tu tens em vista.So pedimos a Deus que te de muita coragem e muita ajuda que tu bem o mereces.E realemento muito positivo penso eu, esses projetos, por isso continu-as a estar de parabens;Beilos e abraços

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, amigo Manuel. Como sempre encorajando e incentivando o meu trabalho. Deus abençoe.

    ResponderEliminar