Fã homenageia em vídeo Ana Paula, filha de Roberto Carlos

DO TEXTO: ROBERTO CARLOS - ANA 1970 (Homenagem à Filha Ana Paula Rossi Braga).
Quando no dia 9 de Outubro de 2004 me registei no Portal Clube do Rei saindo do isolamento robertocarlistico em que me encontrava, estava longe de imaginar que graças ao fórum então existente muitos seriam os fãs de várias nacionalidades que iria conhecer tendo todos em comum o facto de tal como eu admirarem a obra do cantor/compositor Roberto Carlos. Alguns despertam-me particular atenção pela singularidade com que se entregam à causa robertocarlistica.

Há os que são conhecidos por darem particular importância a determinada fase da carreira do Rei, outros por entenderem que todas as fases fazem parte da história dum reinado de constantes emoções, outros por se dedicarem a colecionar isto e aquilo, outros por tentarem imitar o que sabem ser inimitável, outros por não faltarem a um show nem que seja no fim do mundo e, imaginem, até existe um que é conhecido pelo maluco que tem a mania que o Roberto lhe telefona. Há uns meses a esta parte descobri um que se dedica a criar vídeos sobre a obra do Rei. Nada de invulgar se pensarmos que não é o único, porém, o que me despertou nele foi não só a temática por ele selecionada mas também a forma cuidada como apresenta os seus vídeos. Nunca tinha tido contato algum com ele até que recentemente nos encontramos no Facebook. Isso foi há poucos dias e os nossos contatos não passavam daquela forma fácil de comentar nada dizendo, ou seja, clicando em “Gosto” nesta ou naquela notícia, vídeo ou foto. Até que hoje ele publicou no meu Mural um vídeo acompanhado da seguinte mensagem: “Amigo Armindo; Esta é uma homenagem a Ana Paula, filha querida do nosso Rei Roberto Carlos. Compartilhe com seus amigos! Abraço.”

Escusado será dizer que pensei pros meus botões: “Vou já ver o vídeo! Na certa vai ser mais um daqueles vídeos fixes (legais) que o gajo (cara) costuma compor."

Como diria o NMQT*, não preciso nem dizer se gostei ou não do vídeo. Deixo-o aqui para que todos possam ver e comentar.

Ah! Quase ia terminar este texto sem dizer quem é o gajo (cara). Trata-se do Elmir de Almeida Filho, de Santos, Brasil. Visite o seu Canal no Youtube.

*Nosso Mais Que Tudo. 
  
ELMIR ALMEIDA

ROBERTO CARLOS - ANA 1970 (Homenagem à Filha Ana Paula Rossi Braga)


POSTS RELACIONADOS:
13 Comentários

Comentários

  1. Quanto ao maluco que tem a mania que o Rei lhe telefona, subscrevo. Quem-é-quem esse maluco? Quase que aposto que se trata do tal que transforma tremoços em camarão. Arte de ilusionista.
    Carlos Alberto Alves

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Elmir!
    Lindo e emocionante vídeo.Bela homenagem!
    Sendo de Santos, só podia sair coisa boa...
    Um abraço,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Elmir . Isto sera uma grande recordaçaô..
    Un abraço de França
    Carlos Alberto da Cunha

    ResponderEliminar
  4. Olá maninho!

    A beleza do vídeo, me emocionou e eu não deixei nem um recadinho para você. Obrigada por tê-lo colocado aqui para o nosso conhecimento.

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  5. Prezado Armindo

    Mais do que Fantástico!

    Ficou sobremodo sublime e emocionante o vídeo sobre a Ana Paula, feita pelo ilustre fã, Elmir Almeida.

    Sua atitude de homenageá-la foi nobre. Ou melhor é nobre, na medida em que se dispôs a postar este maravilhoso vídeo, o qual nos mostra o comportamento e o compromisso espiritual do nosso querido cantor/pai, com aquela que para muitos seria sua enteada, mas que para ele, muito mais do que um padastro e sim, um verdadeiro Pai.

    A Ana, pudemos observar que foi para ele, mais que uma enteada, mas sim uma verdadeira filha.

    O Roberto nos mostra como ser um pai, sem ser pai.

    Armindo e/ou Elmir, vcs dois me deixaram muito emocionados com este post!

    Como eu gostaria de poder abraçá-los!

    ResponderEliminar
  6. Sandra Regina-Santos

    Maravilhoso esse video homenagiando a filha do nosso rei Roberto Carlos.Parabéns Elmir por essa obra!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Só hoje tive tempo suficiente (tempo e disposição)para apreciar este vídeo apresentado pelo Elmir. Na verdade, merece, sem qualquer espécie de favor, as 5 estrelas. Um trabalho de excelente nível para gáudio de todos nós que nos empenhamos em dar o melhor ao nosso Rei.
    Um grande abraço.
    Carlos Alberto Alves

    ResponderEliminar
  8. Elmir ficou maravilhoso,muito emocionante...em muitas vezes me vi com lagrimas nos olhos...parabens por ter uma alma iluminada ...bjs simone gonçalves/cidade de são vicente

    ResponderEliminar
  9. PARABÉNS,REALMENTE UM VIDEO BELISSIMO VALE A PENA VISITAR SEU CANAL NO YOTUB,TEM MARAVILHAS DE VIDEOS... Sandra- Santos.

    ResponderEliminar
  10. Maravilhoso Vídeo, uma obra de arte certamente quem o fez tem um dom especial ! Parabéns Elmir , Fã verdadeiro é assim não mede esforços em homenagear o mais brilhante cantor do mundo latino Roberto Carlos Braga, mesmo neste momento dificil para ele sei que o próprio Roberto ficará feliz de contemplar esta obra de arte !!!
    Parabéns também pelo seu canal no You Tube !!

    ResponderEliminar
  11. Um abração !! o comentário de cima é o meu Mauro Stefano ......Litoral Paulista !!

    ResponderEliminar
  12. Muito linda esta homenagens, parabéns Elmir.

    ResponderEliminar
  13. meu amigo vc é uma pessoa muito sensível e maravilhosa adorei ficou muito lindo bjs lucia

    ResponderEliminar