Vasco pode anunciar português Carlos Queiroz como novo técnico ainda neste sábado

DO TEXTO:

O Vasco da Gama pode anunciar o nome do novo técnico do time ainda neste sábado. Segundo o programa "Globo Esporte", da "Rede Globo", o português Carlos Queiroz, que comandou a seleção de Portugal, foi convidado pelo clube e aprovou a proposta.


Queiroz foi auxiliar técnico de Alex Ferguson no Manchester United e dirigiu a equipe lusitana na Copa do Mundo de 2010, porém, foi demitido após a competição por ter impedido jogadores da seleção de realizarem exames antidoping antes da Copa.

Ele também já passou por clubes com Real Madrid e Sporting, de Portugal.

28-01-2011

----------------------------




POSTS RELACIONADOS:
10 Comentários

Comentários

  1. Armindo,

    sinceramente, não acredito muito que se concretize esta contratação não. Tanto que ela venha quanto que, caso seja realmente confirmado, possa fazer bem ao Vasco.

    Sobre Queiroz vir pro Vasco: treinador europeu, com vasto currículo em clubes de destaque mundial, aceitará pegar um time tradicional brasileiro mas esfacelado pela crise e sem um bom elenco? A organização do futebol brasileiro é extremamente amadora, em especial quando comparada com Manchester United e Real Madrid. Ele se aventurará em mares revoltos?

    Em relação à possibilidade de sucesso dele: como adiantei, o Vasco está com um elenco limitadíssimo, cheio de problemas e, principalmente, desmotivado. Em relação a Queiroz, a atuação dele no comando da Seleção de Portugal foi desastrosa. Ele cometeu muitos erros táticos, colocou na reserva jogadores de qualidade e fez um time retrancado. E Carlos Queiroz conhece bem o futebol da Europa. Na América do Sul o estilo é outro. Pra se adaptar ao estilo daqui, pode demorar, e técnico no futebol brasileiro é cargo interino, que pede resultados bons imediatamente.

    Espero estar errado. Mas ainda prefiro Armindo Guimarães pra treinador do Vasco.

    Abraços,

    Vinícius Faustini

    ResponderEliminar
  2. Bom... Esta é a notícia mais sensacional das últimas horas. Não vou dizer que a escolha foi ruim, porque, na verdade, conheço Carlos Queiroz, tendo, inclusive, acompanhado um curso de treinadores onde ele foi um dos prelectores. Contudo, fico com a dúvida se ele irá adaptar-se ao futebol brasileiro. SE conseguir, tanto melhor para o Vasco e para o próprio Carlos Queiroz.
    Por outro lado, tratando-se de um treinador que vem de fora, poderá ser uma motivação para os jogadores vascaínos. A ver vamos...

    ResponderEliminar
  3. Olá, Vina!

    Ó pá, eu já ando ocupadíssimo pra carago com a minha Robertologia Aplicada e Ciências Afins e tu ainda me queres meter nessa de treinador do nosso Vascão?

    Só se for para treinador de bancada, mas mesmo assim outros haveriam melhor do que eu pois gajos com esse curso não faltam. Ehehehehehe

    Espero é que o nosso Presidente Roberto Dinamite dinamize o clube por dentro e por fora e que se para isso for necessário mandar alguns gajos embora, que mande, antes que a coisa expluda como dinamite.

    Abraços Vascaínos

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho curso de treinador de futebol, exerci nos Açores. Fui o primeiro treinador profissional que passou pela ilha do Faial (86-87), campeão pelo Sporting C. da Horta. Se estivessno activo nunca pretenderia trabalharno Vasco e... sou vascaíno. É difícil, com aquela política interna.
    Carlos Alberto Alves

    ResponderEliminar
  5. Queria rectificar: Se estivesse no... e trabalhar no...
    Peço desculpa, tenho um computador de pobrezino...

    ResponderEliminar
  6. Olá Carlos Alberto!

    Não era preciso vir rectificar nada pois a malta topou logo o esquema. eheheheheh

    Mas eu vim aqui não foi por causa disso mas pelo facto de você vir para aqui dizer que tem um computador pobrezinho, coisa que, essa sim, não tem desculpa e até pode ser objecto de um processo disciplinar cuja decisão final pode terminar no meu amigo Carlos Alberto ser despido, digo, despedido, com justa causa, pois vir publicamente dizer para o Splish Splash que tem um computador pobrezinho pode induzir em erro os nossos estimados leitores que fãs que são dos seus escritos obviamente que ficarão descontentes com o administrador do Splish Splash por não remunerar condignamente tão distinto escritor.

    Ora, é bom lembrar que nada disso se passa e que o senhor Carlos Alberto Alves foi das contratações mais caras do Splish Splash, isto já para não falarmos na alta remuneração mensal que lhe é paga, incluindo subsídios de Páscoa, de Natal e de férias nas Caraíbas em hotel de 5 estrelas como deve estar hospedado quem de 5 estrelas é.

    Tenho dito.

    Armindo Guimarães
    Admin. do Splish Splash

    ResponderEliminar
  7. Olà pessoal! como vejo estou metido no meio de grandes especialista do futebol, mas no entando vou dizer uma piada que se calhar até nao é piada nenhuma mas! eu queria desejar boa sorte a Carlos Queiroz mas ele que nao pense muito no Vasco da Gama e utilize a mesma tàtica se nao ainda é capaz de sofrer golos na sua propria baliza.Porque estou me lembrando que quando Vasco da Gama saiu de Portugal éra para descubrir as Américas a final de contas descubriu as Indias que nao é a mesma coisa.Por isso eu so queria dizer isto para avisar os Brasileiros que sao adeptos desse clube que comprem uma bussola nova e nao se fiem muito na que traz o Carlos Queiroz.Abraços

    ResponderEliminar
  8. O meu amigo Armindo e que está a ser alvo de um processo disciplinar (a pena pode ir até a um mês de suspensão sem comer tremoços), pelo facto de não ter colocado no facebook o meu artigo sobre o William Bonner. Nem venha com a desculpa que foi por esquecimento. É uma causa que nenhum advogado quererá defender(completamente perdida). E creio que vão ser avisados todos os supermercados da Invicta para não lhe venderem tremoços, "marisco do Eusébio" que lhe coloca numa fase de esquecimento.
    Tenho dito.
    Carlos Alberto Alves

    ResponderEliminar
  9. Armindo,

    confirmado hoje: Carlos Queiroz disse NÃO ao Vasco. Como eu te disse, achava pouco provável que ele viesse mesmo. Tua chance de se tornar treinador prossegue, firme e forte.

    Abraços,

    Vinícius Faustini

    ResponderEliminar
  10. Ó que carago!

    Querem ver que eu ainda vou ter que ter uma conversa com o Dinamite?

    Na certa vai ser uma conversa explosiva!

    Viva o Vasco, carago!

    Abraços vascaínos!

    ResponderEliminar