Roberto Carlos se isola, às vésperas do show de Natal

DO TEXTO:


Cantor está recarregando suas forças para o show do dia 25 de dezembro

O Rei está triste. Nada em especial, mas a época do ano o deixa um pouco cabisbaixo. Ainda mais ao se dar conta de que este será o primeiro Natal sem sua mãe, Lady Laura, que faleceu às vésperas do aniversário de Roberto Carlos.

O cantor, pela primeira vez desde a morte de Maria Rita, ocorrida em 19 de Dezembro de 1999, não realizou a missa anual em sua memória, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca, na Zona Sul do Rio. E dois dias depois, optou por cancelar a entrevista coletiva que faria, sobre um novo empreendimento.

Roberto está recarregando suas forças para subir ao palco de Copacabana, na noite do dia 25, impecável. Para o Rei, o presente será para ele, que poderá passar uma noite especial cercado de fãs e pessoas que o admiram.

Fontes de O Fuxico revelaram que a grande quantidade de shows que o Rei fez este ano, em que realizou uma longa turnê comemorativa aos seus 50 anos de carreira, o deixaram cansado.

22-12-2010

POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. Olá maninho!

    Eu sabia que isso ia acontecer.
    Para quem perde um ente querido, datas comemorativas que envolvem a família,principalmente o Natal, tornam-se doídas, tristes, duras de suportar.

    Agora, estranho ele deixar de mandar rezar a missa para Maria Rita.
    Será efeito Fernanda?

    Mas que ele deve estar cansado, isso sabemos, foi um ano de muito trabalho.
    Sábado ele precisa estar em forma mesmo.
    Ai, não vejo a hora!

    Obrigada pelas notícias, viu maninho.

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  2. Atenção à todos que aqui adentrarem!

    Vamos todos num só pensamento, pedir aos Anjos, Arcanjos e Serafins, que protejam e ampare o Roberto Carlos, enviando suas benesses para que ele possa readquirir suas forças, modificando seus pensamentos e com isso seus campo astral, podendo assim, entrar num clima mais alegre e cantar de forma eficaz, aos seus queridos suditos, na noite de Natal.
    Que Deus o ilumine agora sempre!

    ResponderEliminar
  3. Grande Bottary!

    Ó pá, não é preciso pedir aos Anjos, Arcanjos e Serafins!!!

    Tenho uma novidade a dar!!! O gajo telefonou-me ontem durante os Ensaios para o Especial de Natal. Foi um bate-papo do carago, pá! Aproveitei e fiz-lhe ver uma série de coisas: Que ele já estava melhorando do TOC a olhos vistos mas que ainda havia algumas coisas a limar, como por exemplo deixar de ter a mania que não quer cantar "Quero que vá tudo pro Inferno" que foi o seu grande sucesso de início de carreira, etc.

    E não é qe ele me deu razão??? eheheheh

    Agora estou tramado que vou perder um tempão do carago a passar todo o bate-papo pro computador para depois publicar. É que o Roberto quando começa a bater papo fala disto e daquilo e um gajo nem dá pelo tempo a passar.

    Por falar em tempo, vou dar de frosques, que o mesmo é dizer, vou-me pisgar, ou sair, pois está na hora de almoço e eu estou com uma fome do carago. eheheheh

    Abraços robertocarlisticos

    ResponderEliminar
  4. Meu querido Mais que Tudo Roberto Carlos,

    Espero que consigas recarregar forças, para o grande espectáculo que se adivinha será o de dia 25.

    Sei o quanto é difícil passarmos estas quadras sem os nossos familiares que tanto amamos pois tb perdí o meu pai no carnaval último.

    Deus é grande e vai te dar forças para ultrapassar, além de que nós (eu) estamos aqui para te dar forças e mostrar o quanto te amamos!

    Desejo-te um Santo e Feliz Natal junto de que mais amas!

    Beijos lisboetas no teu coração
    Tua fã pra sempre,

    Julia Panagiotopoulos
    Lisboa

    ResponderEliminar