DO TEXTO: A todos os amigos fãs do NMQT Roberto Carlos, um grande abraço e os votos de que 2011 seja mais um ano de emoções robertocarlisticas...
Tinha quase pronta uma mensagem de fim-de-ano para todos os colaboradores e amigos do Splish Splash, quando dou de caras com uma mensagem “desabafo” do administrador de um site congénere, concretamente o Felipe Moura do Blog Rey Roberto Carlos.


Por: Armindo Guimarães

Tinha quase pronta uma mensagem de fim-de-ano para todos os colaboradores e amigos do Splish Splash, quando dou de caras com uma mensagem “desabafo” do administrador de um site congénere, concretamente o Felipe Moura do Blog Rey Roberto Carlos.

Salvo o facto de eu poder acrescentar mais alguns nomes de amigos para além daqueles que foram referidos pelo Felipe Moura, qualquer mensagem que eu escrevesse nunca diria tanto como a sua mensagem “desabafo” que me deixou tão impressionado que a reli sentindo-a minha e como tal com vontade de a estender a todos os que me são queridos, incluindo, claro está, o próprio Felipe Moura.

Por isso, imediatamente pus de lado o que já havia escrito como mensagem de final de ano, optando por transcrever aqui na totalidade a do Felipe Moura, mesmo correndo o risco de por ele ser processado judicialmente por infringir a lei dos direitos de autor. :)

Estava para sublinhar as partes que eu considerei mais importantes da mensagem mas até isso desisti de fazer pois cheguei à conclusão que teria que sublinhar todos os parágrafos e esteticamente não iria ficar muito bem.

Ao grande Felipe Moura e a todos os amigos fãs do NMQT Roberto Carlos, um grande abraço e os votos de que 2011 seja mais um ano de emoções robertocarlisticas, aqui no Splish Splash, no Rey Roberto Carlos ou em qualquer um dos sites parceiros que navegam nos mares da emoção.

Segue a mensagem "desabafo" da autoria de Felipe Moura, do Blog Rey Roberto Carlos.

--------------------------

Feliz 2011
Muito dinheiro no Bolso, Saúde pra dar e vender!

Amigos, colegas e leitores, mais um ano que se aproxima de sua passagem e só nos resta torcer pelo próximo. O ano de 2010 para muitos foi ótimo e para outros nem tanto. Os anos e a vida são assim - surpreendentes - no entanto se não fossem as boas ou nem tão boas surpresas como seria chato o correr do nossos preciosos dias.

No nosso blog podemos apreciar muitos momentos na vida do Cantor Roberto Carlos e em vários outros a face do Homem Roberto Carlos Braga, que retoma sua carreira internacional, que prestigia milhões de fãs em todo o Mundo e que se supera a cada nova apresentação e a cada ano, como este 2010, que passa. Ainda no Blog lamento não ter dado a atenção que deveria, afinal o 2010 foi surpreendente (repito) de alegrias, de tristezas, de correria... Mas agradeço, afinal todos me entenderam e me alegraram com suas visitas, suas palavras e seus carinhos.

Aos que trabalham com o Roberto Carlos desejo que continuem com o humanismo de sempre, com o carinho que tratam o fã, com o respeito ao sonhos de milhões de pessoas. Um 2011 de muitas outras vitórias, em especial para uma pessoa que deveria dar aula de como é viver - com simplicidade - ao lado de um Rei. Um abraço muito carinhoso e sincero.

Aos fãs, que fazem de Roberto Carlos parte de seus dias, eu só posso agradecer mais uma vez pelo carinho que sempre tratam esse nosso espaço, pessoas que mesmo distantes sei que estão sempre por perto. Armindo, Paula, Jean e Miguel recebam o meu abraço aqui do Brasil e saibam que mesmo tão ausente ultimamente não me esqueço das conversas sobre Vinhos do Porto, queijos de Toulouse, e as comidas Ica no Peru,... Um 2011 especial a vocês e a todos os amigos internacionais que estão sempre por aqui!

Aos fãs brasileiros, quase comprades, afinal são muitas conversas, discussões, raivas, brigas, mas é só sair uma notícia nova do Roberto que todo mundo se reúne para celebrar. São tantos que eu não deveria me atrever a falar o nome de alguns, mas por ousadia quero agradecer ao James Lima, afinal aconteceu algo que mudou minha sintaxe do português, descobri que se fala JÂMIS e não americanizado como eu falava. Fabiano Cavalcante ou Cavancanti (não sei mais, rs) que é como um pai nesse assunto, todos recorremos a ele. Mazé Silva que sempre me fala coisas bonitas. Derbson Frota lá de Tianguá no Ceará que é um "cabra arretado". Vinicius Faustini que sempre fala do Rei com a maestria que só um bom jornalista pode ter. Julio J, amigo de show e até de camarim! Carmen Augusta, nos falamos pouco, mas já é especial. Everaldo, o cara que mais sabe de música por aqui. Carlos André, o cara das melhores imagens. Miriam lá de Porto Alegre que é sempre muito carinhosa...

É... são muitos que colaboram todos os dias com a minha caminhada! 

A todos vocês e aos que estão lendo esse 'desabafo' de agradecimento o meu voto de um 2011 extremamente especial e que o Universo corresponda a todos os nossos bons desejos. Que Deus, independente de como cada um o conceba, abençoe o nosso caminho!

Que venha, pra matarmos no peito, 2011!

POSTS RELACIONADOS:
9 Comentários

Comentários

  1. Nobres colegas,

    Que o ano de 2011 seja de muitas emoções, e que todos os fãs do rei continuem curtindo em detalhes as canções que você pra mim.

    Obrigado Senhor por mais um ano!

    Um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  2. Ola! Armindo
    Ola! Felipe Moura

    Na matemática ensinaram-me quê: + x + = +, ou seja, amigo de meu amigo, é meu amigo também.

    E é com base nisto, que tomo a liberdade de, considerando um elemento do Universo de amigos daquele citado acima, qual seja, o portuga, só poderia então, buscar também, a amizade do então fã, Felipe Moura.

    Estive visitando o site Reyrobertocarlos.com e doravante, voltarei com mais frequência.

    Sua mensagem é de uma profundidade de alma muito exemplar, sobretudo quando diz quê:
    "... se não fossem as boas ou nem tão boas surpresas como seria chato o correr do nossos preciosos dias."

    É nesta frase que entendo o nosso processo evolutivo, quando nele buscamos a tal felicidade, e para tal, estamos experimentando as boas e más surpresas, ou os acontecimentos em nossas vidas. Por conseguinte, devemos valorizar cada momento de nossas vidas, sempre na esperança de dias melhores.

    Quero expressar aqui, que desejo à vsas, Armindo e você, o melhor que possa acontecer em suas vidas ao longo do ano que ora se inicia.

    Que os piores dias de 2011, sejam iguaiszinhos aos melhores que aconteceram no ano que se passou.

    Ah! Aquele esse(s) a mais, foi de propósito, pois que nos dá uma sensação de um pouco a mais, eheheheh!!!

    Abraços aos nobres Robertólogos!
    Bottary

    ResponderEliminar
  3. Olá maninho!

    Essa mensagem de Feliz Ano Novo do Felipe é realmnte uma beleza.Tive a satisfação de receber também. Fiquei sem palavras...

    Feliz Ano Novo para todos e que o "Universo corresponda a todos os nossos bons desejos".

    Obrigada Felipe, obrigada maninho.

    Beijos,
    Carmen Augusta

    Nobre colega Marley!
    Por onde você andava, seu sumido!
    Senti sua falta, viu?
    Feliz Ano Novo pra você também.
    Não desapareça mais,tá?
    Que em 2011 tenhamos mais a sua companhia.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. OLá meu querido Mindo!

    Olá meu querido amigo Lipe!

    Que coisa boa sermos felicitados nessas datas são significativas como o Natal e o Ano Novo!

    Quero louvar a atitude no nosso querido Patrãozinho Mindo por ter publicado aqui no Portal Splish Splash, essa bela mensagem do nosso amigo e grande divulgador da obra do nosso Rei, esse menino tão inteligente e amável que é o Felipe Moura, mas conhecido e chamado por nós de Lipe, carinhosamente.

    Mindo sabemos que suas mensagens são sempre espetaculares, mas parabenizo novamente, pela sua simplicidade de ceder o lugar da mensagem de Ano Novo para um grande amigo como o Lipe, que até já o entrevistou como o maior fã do Rei em Portugal. E graças a essa entrevista eu te conheci e hoje sou tua colaboradora, tua amiga, tua fã e te quero muito bem!

    Ao menino Felipe que sempre admirei e participei sempre que pude de seu blog acompanhando a carreira do Rei, tanto nacional como internacionalmente falando.

    Muito obrigada, Felipe, por nos considerar do seu ciclo de amizade e pelas palavras carinhosas que sempre dedicou a mim. Realmente se eu escrevia coisas bonitas, é porque você merecia e merece, esforçado sempre e bem novo entreou pra Universidade, no curso de Jornalismo e nem sei hoje em semstre já encontra-se. Torço sempre por ti, Lipe que tenha êxito em tudo quanto realizas. E que o ano de 2011 seja de muita saúde, alegria, sucesso e consiga todos os seus objetivos almeijados.
    Lipe, um grande beijo e um FELIZ ANO NOVO para você e sua família. Sucesso sempre!

    Para todos aqui do blog, um beijo de um FELIZ ANO NOVO, começando pelo nosso patrãozinho Mindo, tão gente boa e estendendo-se a todos os colaboradores e frequentadores do melhor Portal do Mundo.

    Finalmente, FELIZ 2011 PARA TODOS!!!!!

    São os desejos da amiga de sempre!

    Mazé Silva

    ResponderEliminar
  5. Olá Armindo e a todos os amigos,colaboradores e fãs deste portal, dedicado ao rei Roberto Carlos

    Desejo a todos um Feliz Ano Novo , com paz ,saúde,amor,alegria e sabedoria para viver!
    Aproveito para dar os parabéns ao autor desta linda mensagem e ao Armindo por ter tido a feliz ideia de a publicar neste portal maravilhoso!
    Agradeço a todos os colaboradores e fãs deste portal pelos bons momentos, pelos ensinamentos, pela alegria e pela companhia ao longo deste ano de 2010!
    A falta de tempo ,não me permite colaborar neste portal mas não deixarei de visitar e comentar sempre que puder!
    Abraços
    Miriamdomar

    ResponderEliminar
  6. Nobre colega Carmen,

    Agradeço e retribuo os seus votos de Feliz Ano Novo. Fico feliz pela sua consideração. Ausentei-me das participações, mas na medida do possível navegava no Splish-Splash, que continua firme, atualizado e criativo com seus reporteres espalhados nos quatros cantos do mundo.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  7. OLà pessoal! eu naturalmente como o Bottary tambem considero um amigo de um amigo e fà do Rei meu amigo!por isso me junto a voces todos, e vos desejo um feliz ano novo cheio de paz amor e que todos os vossos sonhos se realizem com muita felecidade.A braços

    ResponderEliminar
  8. Felipe,

    agradeço a mensagem e ser citado por você muito me envaidece, embora não concorde que saiba tanto quanto você afirmou! rsrs

    Quero aproveitar e desejar uma ótima passagem de ano para você, para o Armindo, para o Bottary, para todos os amigos que você também citou!

    Blog Música do Brasil
    www.everaldofarias.blogspot.com

    Um forte abraço a todos!

    ResponderEliminar
  9. Que maravilha, bicho!
    Quando fiz esse "desabafo" não imaginei que ele pudesse vir pousar aqui no Splish Splash!
    Um site que reune o Rei e o mundo em suas linhas ou em seus pixels, como diriamos no século XXI, século este que o Roberto Carlos fará 50 anos de carreira e será homenageado em todo planeta por isso, inclusive em portugal pelo poeta Armindo Guimarães.
    Um abraço carinhoso, mais uma vez, a todos os colegas e amigos que falaram tantas coisas bonitas sobre o texto.
    Felipe Moura
    do Blog Rey Roberto Carlos

    ResponderEliminar