Woody Allen nega que teria dispensado Carla Bruni de seu novo filme

DO TEXTO:
Owen Wilson (esq.), Carla Bruni e Woody Allen (dir.) no set de "Midnight in Paris", em Paris (28/7/2010)


O diretor norte-americano Woody Allen negou que tenha cortado a atriz e primeira dama-francesa, Carla Bruni-Sarkozy, de seu novo filme, “Midnight in Paris” (Meia-Noite em Paris, ainda sem tradução oficial para o português).

De acordo com uma colunas de fofocas, Carla Bruni teria sido dispensada da produção por ter que regravar a mesma cena 32 vezes. Em entrevista, durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, Allen disse que “não houve problema algum” com a primeira-dama francesa.

“Isso é 100% mentira”, disse o diretor. “Ela está no filme. Tudo o que ela filmou está lá. Não é uma grande parte (do filme), mas é uma parte respeitável. Ela é ótima e eu a amo."

Segundo Allen, as cenas foram gravadas de oito a dez vezes, o que é comum e o mesmo procedimento foi usado com os outros integrantes do elenco, que inclui os atores Adrien Brody (“O Piano”), Kathy Bates (“Louca Obsessão”) e Owen Wilson (“Zoolander”).

Em “Midnight in Paris”, Carla Bruni interpreta uma funcionária do Museu Rodin. O filme deve ser lançado mundialmente no próximo ano.

(Com agências internacionais)
cinema.uol

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários