CARNAVAL: Erasmo Carlos diz que samba-enredo rejeitado pela Beija-Flor era “uma brincadeira”.

DO TEXTO:

O cantor Erasmo Carlos (foto) declarou nesta segunda-feira ao jornal “Folha de S. Paulo” que o samba-enredo que compôs para o concurso da Beija-Flor de Nilópolis, agremiação que irá homenagear Roberto Carlos no Carnaval carioca do próximo ano, era apenas “uma brincadeira”. “Jamais tive intenção de entrar na disputa. Meu negócio é rock. Essa coisa toda cresceu muito e eu quero seguir em paz fazendo as minhas coisas”, afirmou o tremendão, que teve sua composição rejeitada pela agremiação.

Erasmo contou que não estava levando a sério o concurso, tanto que disse aos sambistas da Beija-Flor que não aceitaria o prêmio em dinheiro se ganhasse a disputa. “Carnaval para mim é ver mulatas gostosas na televisão”, declarou o cantor, que fez a letra ao lado de Eduardo Lages e Paulo Sérgio Valle. Segundo a jornalista Mônica Bergamo, a canção foi gravada em estúdio por 20 músicos e competiu com outras 90 composições em homenagem ao Rei, sendo que cada gravação tem custo estimado em R$ 20 mil.

A final das eliminatórias está marcada para o dia 14 de outubro, na quadra da Beija-Flor, com presença do próprio Roberto Carlos.

Mais Ação Entretenimento
21-09-2010

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários