Equipe de Roberto Carlos visita o próximo navio do Rei

DO TEXTO:
Roberto Carlos ainda não conhece o navio em que se apresentará Foto: Marcelo Pereira/Terra De São Paulo A equipe técnica de Roberto Carlos está descendo para Santos. Ela vai conhecer o Costa Concordia, o maior navio europeu em que o Rei fará show a partir de 30 de janeiro. Vão visitar e escolher cabines, principalmente a do chefe, que deve ser a presidencial, tirar medidas do teatro, enfim, preparar um relatório completo do que está disponível e possível a bordo. A novidade deste gigante do mar, para mais de 3.500 pessoas, é um imenso telão de alta definição na área da piscina. O que a turma da Costa Cruzeiro ainda não sabe é se o show do cantor a bordo passará no telão. Outro atrativo é um simulador de Fórmula 1 para a turma brincar. Roberto Carlos só conhece o navio por foto. Terra 17-12-2009

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Oi Armindo!

    Roberto bem que podia convidar a amiga aqui para ir com ele conhecer o navio....
    Pelo ao mesnos isso, já que nã0 posso ir ao cruzeiro.
    Bom, daí nem iria querer cruzeiro mais...

    Sonhar é bom, faz bem pra saúde...

    Beijos,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  2. Olà Mindo! estàs a ver como é a Guta! sonha de coisa impossiveis e um gajo é mal visto porque pede assintir a um show do seu idolo, sem ser convidado! a pagar! Etas coisas estao cada vez mais do baril.Abraços

    ResponderEliminar
  3. Oi Armindo

    E desta vez eu vou estar lá. Viva!!!!!!

    Mas eu tbém queria ser convidada, como a Carmem, pra conhecer o navio. Mas já vi algumas coisas e fotos e quartos e etc e tal.

    Depois envio pra vcs darem uma olhada tbém, tô contando os dias, as horas, os minutos, .... rsrsrs. Nem tanto, mas um pouquiinho sim.

    E vamos Carmem, Con, Armindo e todos, no ano que vem, juntos? Vou tratar disto, ok? Fazer em mil parcelas, já que somos os fãs mais dedicados, ... Sonhar não custa mesmo, e faz bem, muito bem, e estamos todos realizando, nossos sonhos não é? Portanto, 2010 promete, até casamento.

    Abraços

    Lilian

    ResponderEliminar