Armindo meu amigo, essa música é linda! Me emociono sempre que a ouço. Realmente ela nos traz uma saudade imensa de um tempo muito bom, que passou e não volta mais. Hoje, os meus domingos são doces recordações, não só deles, a Jovem Guarda,mas de muitas outras coisas que ficaram lá atrás junto com eles. Saudosismo? Pode ser. E quem não é pelo menos um pouquinho? Afinal saudade é um sentimento dos privilegiados. Os que amam ou souberam amar.
já disse que não sou fã o que não invalida que reconheça a qualidade e... goste de algumas. esta acertou em cheio porque é uma das que gosto mesmo! é linda!!! saudade... aquela coisa que não sei bem para que serve... mas que sinto tantas vezes...
Gostei mundo, pois essa música é linda demais e como a Carmen falou, traz muitas recordações de outros tempos outroras, mas que marcaram as nossas vidas e ao ouvir essa canção é como estivesse passando um filme em nossa mente dos acontecidos.
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis
Armindo meu amigo,
ResponderEliminaressa música é linda!
Me emociono sempre que a ouço.
Realmente ela nos traz uma saudade imensa de um tempo muito bom, que passou e não volta mais.
Hoje, os meus domingos são doces recordações, não só deles, a Jovem Guarda,mas de muitas outras coisas que ficaram lá atrás junto com eles.
Saudosismo? Pode ser. E quem não é pelo menos um pouquinho?
Afinal saudade é um sentimento dos privilegiados. Os que amam ou souberam amar.
Obrigada amigo!
Beijos,
Carmen Augusta
já disse que não sou fã o que não invalida que reconheça a qualidade e... goste de algumas.
ResponderEliminaresta acertou em cheio porque é uma das que gosto mesmo! é linda!!!
saudade... aquela coisa que não sei bem para que serve... mas que sinto tantas vezes...
Muito bonito Armindo!
ResponderEliminarGostei mundo, pois essa música é linda demais e como a Carmen falou, traz muitas recordações de outros tempos outroras, mas que marcaram as nossas vidas e ao ouvir essa canção é como estivesse passando um filme em nossa mente dos acontecidos.
Obrigada e parabéns pelo post.
Beijos!
Mazé Silva