Administrador do Splish Splash Blog vai de malas e bagagens

DO TEXTO: Previsto que estava para este ano a vinda a terras portuguesas, entre elas o Algarve, do Rei da MPB Roberto Carlos Braga e do seu maestro...
Administrador do Splish Splash Blog vai de malas e bagagens
Por: Armindo Guimarães
https://www.portalsplishsplash.com/p/armindo-guimaraes.html

A propósito de viagens, informamos os estimados visitantes que o administrador do melhor blog do mundo vai de malas e bagagens até ao Algarve, pelo que só nos primeiros dias de Outubro regressará às lides bloguistas.

Mas não se pense que o administrador vai de férias gozar os prazeres do sol e do mar algarvios, dos seus restaurantes, praias, bares, discotecas. Nada disso! Previsto que estava para este ano a vinda a terras portuguesas, entre elas o Algarve, do Rei da MPB Roberto Carlos Braga e do seu maestro Eduardo Lages, e terminados que foram os shows que ambos tiveram com o baiano Caetano Veloso, nada mais natural que aproveitarem este interregno para desfrutarem do merecido descanso e mandarem para as ortigas a maldição bíblica do trabalho. Por isso, o patrão do blog vai em missão jornalística na tentativa de encontrar tão importantes individualidades da música veracruciana, com vista a obter aquela que será a mais emocionante reportagem da sua carreira bloguista.

Quanto aos seus correspondentes, espera-se que não se aproveitem da ausência do patrão fazendo jus ao ditado “patrão fora, dia santo na loja”, pois que nos tempos que correm férias é coisa do passado, sendo bom que se lembrem que o patrão nunca abandona o local de trabalho, é necessária a sua presença noutro lado. E também que o patrão nunca chega tarde, demora-se. Isto já para não ter que lembrar que quem bem paga, bem pode exigir.

Foto: Algarve-Portugal

POSTS RELACIONADOS:
4 Comentários

Comentários

  1. Então o patrão vai viajar!
    Bom! Viajar sempre é bom.
    Espero que consigas encontrar as duas celebridades e consigas a entrevista.Vou torcer por isso. Será um furo de reportagem!
    Posso pedir uma coisa? Se encontrá-los, diga que enviei um beijo para cada um,tá? Ai, ai, ai...
    E não precisa ficar temeroso, que continuarei a trabalhar.Não vou folgar...
    Boa viagem para você meu amigo, aproveite bem, mas volte logo..
    Até breve.
    Um beijo,
    Carmen Augusta

    ResponderEliminar
  2. Nobre colega Armindo,

    vida "dura" essa de viajar por terras com uma paisagem dessa. Também gostaria de ir a um lugar assim de "mala e cuia", como se diz por aqui.

    Boa viagem!

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Armindo!
    Com uma paisagem dessa, até nós que estamos aqui do outro lado, ficamos com vontade de viajar...

    Espero que consiga a tal entrevista!
    E volte logo pra contar!
    Boa viagem querido!!!
    Beijos!!!

    Rosangela Amorim / BH

    ResponderEliminar
  4. Meu amigo Armindo!

    Espero que essa viagem te faça muito bem e volte com muita coragem de enfrentar novamente a sua missão que predestinou-se a realizar, que é manter o melhor Blog do mundo bem atualizado e com muitos conhecimentos pra repassar para os seus frequentadores e os pesquizadores na Web.

    Eu estive visitando alguns sites onde mostra lindas paisagens e fotos desse lugar de Portugal que é Lagos no Algarve, mostrando lindas praias, belos lagos naturais, falésias encantadoras, hoteis luxuosos e centros de cultura e outros acervos que o Mindo dirá após a sua chegada.

    Fiquei encantada com as fotos que vi na net, imagina só, estando lá!

    Esperamos anciosas pela sua volta e já estamos com saudades.

    Um beijo grande da sua amiga que te adora muito!

    ResponderEliminar