DO TEXTO:
Proponho aos estimados visitantes que de acordo com a foto, coloquem sobre uma mesa uma nota de banco, por cima da nota um copo com a boca para cima e na borda do copo 2 moedas, conforme a foto.O desafio agora é, sem a ajuda de ninguém, tirar a nota sem tocar no copo e nas moedas, sem as deixar cair. Apenas se pode tocar na nota. Porque ela é mágica!
Não dou um doce a quem conseguir realizar o feito, porque o último desafio custou-me um doce que tive que despachar para o nosso amigo Marley, de Fortaleza, Ceará, que depois muito nobremente enviou para a nossa amiga Guta, de Sorocoba, S. Paulo. Conclusão: o doce chegou duro demais. Eheheheheh
Abraços mágicos!
FOTO: A. Guimarães
10
Comentários
Olá Armindo!
ResponderEliminarMeu amigo, que missão difícil!!!!
Não dá! Tentei mas...Só com notas mágicas mesmo....Agora esse doce que você muito merecidamente enviou para o nobre colega Marley, que gentilmente enviou para mim, deve ter extraviado, porque eu não recebi, infelizmente....Porque um docinho português mesmo duro, seria muito bom!
Um beijo meu amigo,
Carmen augusta
Olá, Guta!
ResponderEliminarA missão não é impossível!
Vais ver que é fácil.
Abraços mágicos!
Olá,
ResponderEliminarPassei para ver se já tinha chegado a francezinha e deparei-me com um desafio de magia.
Tentei resolver o que era proposto mas não consegui, creio que deverá ser mesmo só para mágicos.
Até breve.
Olá, Esmeralda! (lindo nome)
ResponderEliminarO desafio não é só pra mágicos e o segredo já foi revelado.
Quanto à francezinha, estava à espera duma oportunidade para tirar uma foto da cuja. Então, reuni a família em casa para as francezinhas. O problema foi tirar a foto, pois a malta estava toda com uma pressa do carago pra se atirarem a elas (às francezinhas, é claro!). Mesmo assim, consegui tirar meia-dúzia de fotos, sendo que só uma ficou mais ou menos aceitável. Por isso, agora vou juntar os ingredientes e a respectiva história.
Quando publicar eu aviso, ok?
Abraços
Olá, meu Mindo querido!
ResponderEliminarMindo, essa mágica, é como a Guta falou, é uma tarefa muito difícil!
Só pra um mágico porreiro com tu és carago!
É claro que não poderá dar o doce, pois ninguém dessa forma que mandaste esta mágica, irá conseguir desventar esse enígma e logicamente se houvesse doce na premiação iria chegar mais duro do que o da Guta enviado pelo Marley. Ehehehehehehe.
Essa tua entrada do doce duro deu pra rir demais, menino! Foi muito engraçado.
És um mágico do carago mesmo!
Beijinhos da amiga que te adora!
Mazé Silva.
Respeitável amigo:
ResponderEliminarNão pense mal de mim, mas eu consegui facilmente fazer esta obra de magia, com dizer que até fiquei convencida que tenho dotes mágicos; nem eu própria consigo acreditar o que fiz. Será produto de alguma influencia?
Olá, Mazé!
ResponderEliminarFoi bom saber que gostaste da mágica, mas eu não sou um mágico tão porreiro como dizes, mas enfim, lá vou tentando. eheheheh
Abraços mágicos!
Olá, respeitável Alondra!
ResponderEliminarSe conseguiu facilmente, como poderia eu pensar mal de si? Ao contrário, só tenho é que lhe dar os parabéns e convidá-la para fazer parte da Rainha das Artes (o Ilusionismo). Também eu estou convencido que você possui os dotes mágicos suficientes para “ilusionar” (uma palavra que não vem nos dicionários) plateias.
Por exemplo, a mim já me ilusionou, pois também estou a sentir qualquer influência por perto, embora você, se calhar, esteja longe. A magia tem destas coisas!
Volte sempre!
Abraços mágicos
Olá grande Armindo, estou curioso em saber a solução desta tarefa díficil, conte-me logo.
ResponderEliminarUm forte abraço,
Carlyle
Ena, pá!
ResponderEliminarQue grande surpresa! O grande Carlyle do Portal Clube do Rei aqui no meu blog!!!
Carlyle: o segredo já foi revelado e é muito simples. Vê o post a seguir.
E já agora, aproveita e vê algumas coisas que aqui estão sobre o nosso mais que tudo.
Obrigado pela surpresa. Adorei.
Grande abraço robertocarlistico!