Fábio Porchat termina tour em Portugal de Histórias de Porchat com nova data em Lisboa 8/11

Com 320 sessões já realizadas e mais de 270.000 espectadores, para além do sucesso no Brasil, HISTÓRIAS DO PORCHAT conquistou plateias internacionais
Cartaz alusivo ao espetáculo de Fábio Porchat em Lisboa no dia 8/11.

Narrativas que prometem arrancar risadas incontroláveis da plateia


8 NOV/ 19H00M/ COLISEU DOS RECREIOS, LISBOA
8 NOV/ 21H30M/ COLISEU DOS RECREIOS, LISBOA

Fábio Porchat anuncia uma nova data com duas sessões à tour que chega assim ao fim em Portugal do espectáculo de stand-up HISTÓRIAS DO PORCHAT: 8 de Novembro às 19h00m e às 21h30, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O aclamado comediante Fábio Porchat, fundador do colectivo Porta dos Fundos, apresenta em Portugal HISTÓRIAS DO PORCHAT e traz consigo, pelo terceiro ano consecutivo, um repertório de narrativas que prometem arrancar risadas incontroláveis da plateia pelo país. Com 320 sessões já realizadas e mais de 270.000 espectadores, para além do sucesso no Brasil, HISTÓRIAS DO PORCHAT conquistou plateias internacionais em países como Angola, Espanha, França, Irlanda, Portugal e Suíça.

Ao longo das suas inúmeras viagens, Fábio acumulou experiências únicas, desde encontros com gorilas em safáris africanos até situações hilariantes  como uma massagem quase erótica na Índia e uma improvável dor de barriga no Nepal. Essas vivências pessoais são o combustível para uma apresentação cheia de humor e descontração.

Sobre Fábio Porchat
Fábio Porchat é hoje o grande nome da Comédia no Brasil. Fundador do colectivo Porta dos Fundos, alargou o seu sucesso para a televisão com o Programa Que História É Essa, Porchat? no GNT. Um formato bate-papo e storytelling que se tornou um grande sucesso de audiência.
- 2019: Prémio Man Of The Year e APCA – Que História É Essa, Porchat?
- 2022: Troféu AIB Melhor Programa de Entrevistas – Que História É Essa, Porchat?

Ficha Técnica
Texto, direção e atuação: Fábio Porchat
Co-Realização: H2N Culture Connectors e Sayd Produções
Enviar um comentário

Comentários