Paradise Guerrilla antecipa nova fase com clipe “Superbaby”

DO TEXTO: “Superbaby” é um hino de empoderamento feminino que traz em seu storytelling uma mulher com poderes quase sobrenaturais, representando a força interio
Paradise Guerrilla em palco.

Faixa sobre empoderamento feminino ganha clipe com clima fashionista


Banda misteriosa e performática que une música pop e ficção científica, Paradise Guerrilla é uma banda formada por dois seres interdimensionais, Frankstation e U.F.O., e uma terráquea, Starlight. Essa formação misteriosa já antecipa os ambiciosos objetivos do projeto: explorar sons novos como quem desafia o desconhecido. Unindo a realeza do pop dos anos 80, tons de disco, sonoridades do começo dos anos 2000 e uma postura rock, eles lançam “Superbaby”, seu novo single. O single ganha um clipe focado na performance de Starlight e com impacto visual e fashionista.

Assista ao clipe “Superbaby”

Ouça “Superbaby” “Superbaby”   

“Superbaby” é um hino de empoderamento feminino que traz em seu storytelling uma mulher com poderes quase sobrenaturais, representando a força interior, autoconfiança e amor próprio das mulheres. 

Inspirado por Pharrell Williams, Timbaland e Britney Spears e com referências na produção ao trabalho de Michael Jackson, a faixa é uma ode à determinação e à realização de sonhos, que ressoa não apenas com o público feminino, mas com qualquer pessoa em busca de fortalecer sua essência interior.

Após conquistar um público fiel e se apresentar em alguns dos principais eventos de música do Brasil, como o The Town, o Paradise Guerrilla começa uma nova fase com canções em português e aproximando sua eterna revolução criativa ao pop nacional. Além de “Superbaby”, eles lançaram o single “1000 por hora” e preparam novidades - incluindo parcerias com grandes nomes da música brasileira, de renome internacional. 

“Superbaby” está disponível em todas as plataformas de música digital e o clipe no canal do YouTube do projeto.

Paradise Guerrilla na web:
TikTok  
Youtube   
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários