L'IMPÉRATRICE anuncia novo álbum Pulsar e lança novo single "Danza Marilú"

DO TEXTO: Pulsar, o terceiro álbum de L’Impératrice, é, portanto, o seu álbum mais eclético e “completo”, onde a euforia do house e do disco se combina com a...
 Capa do álbum Pulsar da banda L’Impératrice.


O álbum surge junto com a turnê de 50 datas pela América do Norte e Europa 


O segundo single do grupo L’Impératrice, que se apresenta no Coachella deste ano, “Danza Marilú”, vem ao lado do anúncio do terceiro álbum da banda, PULSAR, que chega no dia 7 de junho. A música conta com a colaboração de Fabiane Martone, do grupo italiano Nu Genea, resultando em uma eletrizante homenagem ao ítalo-disco combinado com a sonoridade característica do grupo. O álbum surge junto com a turnê de 50 datas pela América do Norte e Europa que vendeu 30 mil ingressos em menos de 3 dias e esgotou o Terminal 5 em Nova York em pré-venda, além de possuir 8 shows esgotados para abril em Paris, Berlim e Londres. 

Ouça "Danza Marilú"

Reservar Pulsar aqui 

Há três anos, o álbum Tako Tsubo, uma dissecação de um coração abalado pelas suas emoções, viajou pelo mundo: México, Estados Unidos, Europa… ao confrontar outras línguas, outras perspectivas e outros territórios, L’Impératrice enriquece a sua própria e rompe definitivamente suas fronteiras. Guiados pelo prazer como única bússula, no palco, de forma carnal e elementar: um refrão que parece voar, um ritmo que envolve os quadris e provoca aplausos capazes de fazer o chão tremer. 

Os integrantes do L’Impératrice levaram essa energia para o estúdio para gravar um disco bem rápido, entre duas turnês. As horas que passaram juntos os levaram para um mundo à parte, onde se conhecem melhor do que nunca. Desta vez não precisaram recorrer a um produtor: Pulsar será fruto das suas ideias, de seis personalidades que, cada uma expressando a sua sensibilidade, tendem a encontrar a harmonia perfeita. 

Pulsar, o terceiro álbum de L’Impératrice, é, portanto, o seu álbum mais eclético e “completo”, onde a euforia do house e do disco se combina com a sutileza das melodias e dos sentimentos expressos. Um álbum poderoso, focado no outro, que ressalta a ideia de empoderamento e ilumina todos aqueles que enfrentam a sombra que os ameaça.

L’Impératrice

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários