Roberto Carlos de volta as Américas

DO TEXTO: A turnê começará pela América do Sul. O primeiro país a ser visitado será o Uruguai, a última vez havia sido em 2015. O show será na cidade de...
Roberto Carlos e ao lado o globo terrestre mostrando as Américas.

Roberto Carlos é sempre requisitado para se apresentar no exterior


user-image

Com agenda intensa no Brasil, o cantor e compositor Roberto Carlos reservou um espaço na agenda para uma turnê pela América do Sul e América do Norte. A turnê passará por onze cidades desses dois continentes nos meses de maio e junho.

Sendo dos cantores mais queridos pelo público, não só no Brasil como na América Latina e no mundo, Roberto Carlos é sempre requisitado para se apresentar no exterior.

Pelo seu prestigio no mercado hispânico ele sempre pautou sua carreira com lançamentos simultâneos em português e espanhol, além de outras gravações em diferentes idiomas.

A turnê começará pela América do Sul. O primeiro país a ser visitado será o Uruguai, a última vez havia sido em 2015. O show será na cidade de Montevidéu, no dia 2 de maio na Antel Arena.

No mesmo continente serão realizados mais três shows, sendo dois no Chile, a última vez havia sido em 2018. Os shows serão apresentados nas cidades de San Francisco de Mostazal, no dia 4 de maio, na Gran Arena Monticello, enquanto o segundo será na capital Santiago, no dia 6, na Movistar Arena. O outro país do continente a ser visitado é o Paraguai, a última vez havia sido em 2019. Na capital Assunção, o rei fará uma única apresentação, no dia 9 de maio, no Jockey.

Na América do Norte o rei se apresenta em sete cidades dos Estados Unidos, a última vez havia sido em 2022. As apresentações serão realizadas em Miami, no dia 16 de junho, no Kaseya Center; Houston, no dia 18 de junho, no Smart Financial Centre; Los Angeles, no dia 21 de junho, no Kia Forum; Chicago, no dia 23 de junho, no Rosemont Theatre; Boston, no dia 25 de junho, no MGM Musical Hall Fenway; New York, no dia 27 de junho, no Radio City Musical Hall, encerrando em Orlando, no dia 30 de junho, no Kia Center.

Já que estamos comentando sobre as Américas, reveja as belas imagens do clipe gravado em Machu Picchu, no Peru, onde Roberto Carlos interpreta a canção “América, América”, composta e defendida por Cesar Roldão Vieira, no III Festival Internacional da Canção popular em 1968. Este clipe foi exibido pela Rede Globo no Especial do Roberto Carlos em 1977. Assista ao vídeo.

Roberto Carlos - América, América


*Carlos Marley, nasceu na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará – Brasil, onde reside. Formado em Ciências Contábeis, pela Universidade Federal do Ceará, com especialização em Auditoria. Auditor Fiscal aposentado da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará. Leia Mais sobre o autor...

POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários

  1. Olá, Janderson! Já ouvi uns rumores que sim, mas nada oficial. A malta aqui está toda à espera e agora além de malta também podemos dizer galera pois há muitos brasucas na Terrinha. Abraço Robertocarlistico! 😎 👍

    ResponderEliminar