Desvendando o propósito: livro revela a chave para uma vida significativa

DO TEXTO: Neste livro, Michele Lopes mergulha fundo no tema do propósito de vida, oferecendo insights profundos e práticos para aqueles que buscam uma...
 Autora PhD Michele Lopes e capa do livro “Propósito ou missão? Eis a questão”.



Obra visa descobrir os mistérios por trás do propósito, destacando sua natureza especial e divina


Uma jornada emocionante de autodescoberta. O livro de estreia da autora PhD Michele Lopes, “Propósito ou missão? Eis a questão” promete desvendar os mistérios por trás do propósito, destacando sua natureza especial e divina.

Neste livro recém-lançado pela editora Literare Books International, Michele Lopes mergulha fundo no tema do propósito de vida, oferecendo insights profundos e práticos para aqueles que buscam uma compreensão mais clara de seu propósito pessoal.

Ao falar sobre a importância desta obra, Michele Lopes compartilha: “Descobrir o propósito com que você veio ao mundo, de modo especial e admirável, fará a diferença em cada área do seu viver. É isso que o meu livro revela em suas páginas. Um conteúdo preciosíssimo, que levarão você a descobrir e descrever o seu propósito de vida."

Como uma renomada Doutora em coaching internacional e fundadora da metodologia Move Mind, Michele Lopes oferece uma abordagem única para desvendar os mistérios por trás do propósito, destacando sua natureza especial e divina. O livro apresenta reflexões poderosas, exercícios práticos, diagramas esclarecedores, textos bíblicos e testemunhos inspiradores, todos projetados para guiar os leitores em sua jornada de autodescoberta e crescimento pessoal.

Ao compreender as nuances entre propósito e missão, os leitores serão conduzidos por um caminho assertivo, proporcionando um encontro significativo com o propósito de suas vidas. “Propósito ou Missão? Eis a questão” oferece revelações profundas que concedem aos leitores o poder de tomar decisões cruciais, orientando-os para uma segunda fase da vida com clareza e assertividade. O propósito descoberto torna-se uma força atemporal, impactando não apenas a vida do leitor, mas também deixando um legado significativo para as gerações futuras.

O livro é uma jornada de transformação e inspiração. Esteja preparado para descobrir o propósito que impulsionará sua vida em direção ao significado e realização.

“Propósito ou Missão? Eis a questão” já está disponível para compra nas principais livrarias e lojas online.

MAIS INFORMAÇÕES:
Propósito ou missão? Eis a questão
Autora: Michele Lopes
Editora: Literare Books International – 1ª edição – 208 páginas – 2024
Preço de capa: R$ 68,90
Formato: 15,7 x 23 cm | Categoria: Não Ficção
ISBN do físico: 9786559227341 | ISBN do digital: 9786559227310
Onde comprar: Amazon - Kindle - Loja Literare Books | Livrarias físicas | Plataformas digitais

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários