STU retorna com a presença de grandes nomes do skate nacional

DO TEXTO: A primeira etapa será em Florianópolis, entre os dias 02 e 04 de fevereiro, com a presença confirmada de grandes nomes do skate, como o medalhista...
Rapariga praticando skate.


Primeira etapa da temporada de 2024 acontece em Florianópolis neste final de semana


A contagem regressiva para a temporada 2024 do STU (Skate Total Urbe) já começou! A primeira etapa acontecerá em Florianópolis, entre os dias 02 e 04 de fevereiro, no complexo de Skate Park do Abraão, na região central da cidade, e contará com a presença de grandes nomes do skate nacional, como os catarinenses Pedro Barros e Yndiara Asp, que prometem não facilitar para os adversários.

Augusto Akio também chega para lutar por mais uma conquista no skate park, pois, após uma temporada eletrizante em 2023, ele se consagrou como campeão nacional, e segue na busca por uma vaga nas Olimpíadas de Paris, que acontecerá ainda este ano. 

O curitibano Felipe Nunes, que perdeu as duas pernas aos seis anos de idade, promete altas emoções, mais uma vez, nas modalidades paraskate de street e de park, além de competir na modalidade não-adaptada de street. O medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tokyo, em 2021, Pedro Barros representa a região de Florianópolis e está preparado para desafiar os adversários com manobras de alto nível no skate park. 

Já no skate feminino, a emoção fica por conta da atleta olímpica Yndiara Asp, que se destaca como uma das favoritas para levar o título em Santa Catarina. Além disso, o skate street conta com a participação da amazonense de apenas 14 anos, Daniela Vitória, que vem ganhando cada vez mais espaço nas competições.

Com a colaboração de Pedro Barros, o local da competição foi recém reformado e agora conta com pistas das modalidades Street e Park, que estão prontas para receber os skatistas e a torcida para mais uma temporada do campeonato.  

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários