Missionários da Canção Nova se preparam para a Jornada Mundial da Juventude

DO TEXTO: Jornada começa no dia de agosto, em Lisboa (Portugal) e já mobiliza os jovens, com mais de 310 mil inscritos, partindo de 151 países diferentes.
Cartaz alusivo à Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2023, em Lisboa.


Missionários da Comunidade Canção Nova não podiam ficar de fora do maior encontro de jovens católicos do mundo


A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) 2023 começa na próxima terça-feira, 1º de agosto, em Lisboa (Portugal) e já mobiliza os jovens, com mais de 310 mil inscritos, partindo de 151 países diferentes. E os missionários da Comunidade Canção Nova, que neste ano completa 45 anos de evangelização, não podiam ficar de fora do maior encontro de jovens católicos do mundo.


No total, 10 missionários que moram na Frente de Missão da Canção Nova em Portugal, com o apoio de mais 10 colaboradores locais, irão compartilhar os principais momentos da JMJ 2023. Para somar nessa cobertura, mais 11 missionários da sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), irão para a Jornada Mundial. Entre eles, os apresentadores dos programas da TV Canção Nova: Pitter di Laura, do PHN (@pittercn), e Tiago Marcon (@tiagomarconcn), do Revolução Jesus, além dos  integrantes do Ministério Amor e Adoração, Pedro Pinheiro (@pedropinheirocn), Amanda Carvalho (@amandacarvalhocn) e Sarah Sabará (@sarahsabara), que também participarão dos momentos de catequese e show durante o “Festival Juventude” na sexta-feira (4/8).


O último dia da Jornada Mundial da Juventude será no domingo, 6 de agosto de 2023.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários