Caio Brito lança 'Ficante', nova música de trabalho nas plataformas digitais

DO TEXTO: Caio Brito lança 'Ficante', apostando agora em uma pegada misturando batidas mais eletrônicas com piseiro em seu novo sucesso.
Caio Brito
 



Cantor que vem ganhando cada vez mais destaque na cena musical do forró, Caio Brito lança nesta sexta-feira (2), seu novo projeto musical ‘Ficante’



O artista aposta agora em uma pegada misturando batidas mais eletrônicas com piseiro em seu novo sucesso. ’’Lançar essa música é um novo marco na minha carreira. Espero que todos escutem muito e aproveitem esse novo projeto. Logo, logo teremos muitas novidades’’, comenta Caio. 

Dono do #RepertórioInconfundível e mais novo integrante do casting da produtora Camarote Shows, o jovem cearense tem ganhado destaque graças ao seu talento e presença de palco, sendo convidado para os principais São João do Brasil, como o São João de Maracanaú e Teresina.  


Sobre Caio Brito
Caio Brito se destaca como uma das apostas da nova geração de forró. Recentemente o músico bateu mais de 1 milhão de reproduções nas plataformas digitais, somando YouTube e Spotify, com canções de sucesso como ’’Que Pra Sempre é Esse?’’. 

Escute Caio Brito

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários