Thales Lessa se apresenta na Virada CulturaL SP

DO TEXTO: No repertório também as faixas lançadas do recente projeto "In Casa - Ao Vivo", incluindo "Cadê Seu Namorado Moça?" e "Tem Três", tema da novela da Ba
Cantor e compositor Thales Lessa
 


Artista que lançou recentemente a música “Cadê seu namorado Moça”, leva seus sucessos para este grande evento



O cantor e compositor Thales Lessa se apresenta na Virada Cultural SP no próximo dia 28 de maio. O artista um dos maiores compositores da música sertaneja, fará uma apresentação repleta de autorais que foram gravadas por grandes nomes da música sertaneja, entre elas podemos destacar: “Caso Indefinido” - Cristiano Araújo, “Esqueça-me se for capaz” - Marília Mendonça/Maiara e Maraisa, “Libera Ela” – Maiara e Maraisa/Dilsinho, “Aquela Pessoa” e “Traumatizei” – Henrique e Juliano. 

No repertório também as faixas lançadas do recente projeto "In Casa - Ao Vivo", incluindo "Cadê Seu Namorado Moça?" e "Tem Três", tema da novela da Band.

Sempre foi um sonho participar da Virada Cultural. São mais de 500 apresentações e eu me sinto lisonjeado de estar junto de grandes nomes da música, podendo mostrar um pouco do meu trabalho. Será um dia histórico da minha carreira e para todos que estão comigo desde o início. Estou indo para dar o meu melhor, contar um pouco da minha história e colocar o povo para cantar “Cadê seu namorado moça?

Cadê Seu Namorado Moça?
 


Sobre a Virada Cultural
A Virada Cultural 2023 de São Paulo acontece neste final de semana nos dias 27 e 28 de maio. O evento terá mais de 12 palcos espalhados pela cidade, três a mais do que na edição anterior. As atrações também irão se apresentar em unidades do SESC e Casas de Cultura.
Para saber mais acesse: Instagram - Youtube - Facebook - Twitter - TikTok

Show-  Thales Lessa
Data: 28/05
Horário: 13h
Zona: Zona Norte
Local: Palco Perus
Endereço: Rua Bernardo José de Lorena, S/N
Forma de entrada: Sujeito a lotação

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários