Som Autoral e Cover no Rock Frog Show 5.4 com Eletroacordes e Delírios de Hamilton

DO TEXTO: O evento, com direito a bailinho e versões com releituras de clássicos do Rock, executadas por ambas as bandas, pretende sacudir a ‘CB’...
 
Bandas Eletroacordes e Delírios de Hamilton e cartaz alusivo ao evento no Rock Frog Show 5.4



Um encontro que, se não é inédito, promete puxar coro junto ao público


A junção do som autoral e versões cover vai ferver e eletrificar os fãs no encontro das bandas Eletroacordes e Delírios de Hamilton pelo Rock Frog Show 5.4, no próximo sábado (03), a partir das 20h30min no Quentin’s  Gastrobar – Rua Gen. Lima Silva, 918 – Cidade Baixa, em Porto Alegre (RS). O ingresso é solidário por contribuição espontânea.

O evento, com direito a bailinho e versões com releituras de clássicos do Rock, executadas por ambas as bandas, pretende sacudir a ‘CB’ em um encontro que, se não é inédito, promete puxar coro junto ao público através dos refrãos entoados pelos delirantes elétricos que acompanham o trio e o quarteto.

Em projetos anteriores, como o “Rock para Todos os Gostos”, a Eletros e a Delírios conseguiram em várias edições atrair bom público em palcos da cidade, como o Bar Marinho, Toca do Ogro, Paraphernália ou mesmo no aniversário de Cachoeirinha. Agora, nesta nova frente, o Rock Frog Show 5.4 ganha novo estofo a partir de repertórios exclusivos e também com a formação de novos integrantes para a Eletroacordes, que emendou shows em maio no Caos Bar, Music Box e 33ª Festa da Rua. Já a Delírios de Hamilton segue o seu circuito semanal em bares da Capital e Região Metropolitana.

Confira os perfis das bandas:

ELETROACORDES – Liga na tomada! Aumente o som e redobre a atenção. O power trio, sitiado em Porto Alegre  atua há 14 anos nos pagos gaúchos. A banda transcende pela música eclética – sem rótulos, receitas prontas ou jargões pré-fabricados – plugada nas origens do blues, jazz, pop rock psicodélico e anos 70. Com Rodrigo Vizzotto (voz e baixo), Yuri Passos (guitarra) e Cassio Neves (bateria). Atualmente participou em 5 EP´s, mais de 170 shows, oito clipes roteirizados e 75 registros ao vivo. Participou ainda de 6 coletâneas como Rock Soldiers e Graviola (RJ).

DELÍRIOS DE HAMILTON – Banda cover de Pop Rock Nacional Anos 80, que busca dar sua identidade para as músicas que executa. Sua origem, como a maior parte das bandas, iniciou na garagem nos anos 90. Após uma pausa nos trabalhos, em 2012 retornam com nova formação visando resgatar o bom e velho rock nacional. A banda é formada por Rafael Poletto (vocal), Felipe Bonacho (bateria), Paulo Pfeiffer (guitarra e vocal) e Lobo Nenê (baixo e vocal).

SERVIÇO:
Rock Frog Show 5.4
Quem: Eletroacordes e Delírios de Hamilton
Onde: Quentin’s  Gastrobar – Rua Gen. Lima Silva, 918 – Cidade Baixa, em Porto Alegre (RS).
Quando: 03 de junho, sábado, às 20h30min
Ingresso: ingresso é solidário por contribuição espontânea
Informações: Rodrigo Vizzotto – 51 99132.131


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários