Maria Cândida lança livro para mulheres maduras

DO TEXTO: Maria destaca a importância de compreender o processo de envelhecimento e seus impactos na produtividade, além de fornecer orientações práticas para

Autora Maria Cândida e capa do livro "Geração Ageless: Lobas”.

Jornalista reuniu um verdadeiro guia para mulheres acima dos 40 anos viverem com mais saúde e equilíbrio


A jornalista e apresentadora Maria Cândida lança nesta terça-feira (30/05), em São Paulo, seu segundo livro, “Geração Ageless: Lobas” (Literare Books, R$ 69,90). A obra é baseada em sua própria jornada dos 40 aos 50 anos, combinado com pesquisas e estatísticas relevantes para uma maturidade com excelência.

Ao compartilhar sua história pessoal de superação, Maria Cândida revela as lutas e as vitórias que enfrentou durante essa fase, relatando situações reais como crises de pânico, desafios financeiros, invisibilidade profissional e depressão. “Escrevi tudo que gostaria que tivessem me falado antes dos 40 anos, para poder ter me preparado. Renasci e me reinventei nos últimos dez anos, mas fiquei perdida em muitos momentos nesse turbilhão que se chama maturidade. É uma mudança de fase, como em um jogo, e precisamos entender esse processo antes”, afirma.

Maria destaca a importância de compreender o processo de envelhecimento e seus impactos na produtividade, além de fornecer orientações práticas para um envelhecimento saudável e uma segunda fase de vida repleta de bem-estar e autoestima. Este livro é um alerta necessário para as mulheres maduras, a quem a autora carinhosamente chama de "Lobas".

Ao longo das páginas de "Geração Ageless: Lobas", as leitoras encontrarão uma série de dicas valiosas para enfrentar os desafios comuns da maturidade. Alguns tópicos abordados incluem: crise da meia-idade, ganho de peso após os 40 anos, menopausa e depressão, a importância de uma rotina de exercícios, alimentação adequada, skincare e cuidados com a pele e muito mais.

O lançamento e sessão de autógrafos acontece nesta terça-feira (30/05), às 19h, na Livraria da Travessa (Rua dos Pinheiros, 513).

SOBRE O LIVRO:
Geração Ageless: Lobas
Subtítulo: Guia para a maturidade com excelência
Autora: Maria Cândida
Editora: Literare Books International – 1ª edição – 224 páginas – 2023 – R$ 69,90
Formato: 16 x 23 cm
Categoria: Não Ficção
ISBN do físico: 9786559225804
ISBN do digital: 9786559225811

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários