Junior Alegri faz funk pop sobre relacionamentos que vão e voltam

DO TEXTO: A música fala sobre um relacionamento ioiô, em que as recaídas acontecem porque as pessoas, no final, gostam de estar juntas e a química é inegável.
Capa de UAU com Junior Alegri
 



Artista se reinventa com estética do fim dos anos 90 e começo dos 2000



Após se inspirar nos sintetizadores dos anos 80, Junior Alegri leva seu pop alternativo para outra década, trazendo um visual inspirado nos clipes e programas da MTV do final dos anos 90 e início dos anos 2000 e uma sonoridade contemporânea, dançante e com influências do funk. Em sua divertida música "UAU!", ele retrata os relacionamentos contemporâneos com suas idas e vindas.

Assista ao visualizer “UAU!”


Ouça “UAU!"

"A música fala sobre um relacionamento ioiô, em que as recaídas acontecem porque as pessoas, no final, gostam de estar juntas e a química é inegável. Então, no final, só querem ouvir 'UAU!'. Acho que fiz essa música para me divertir e gerar divertimento, para dançar e ser despreocupada, porque muitas vezes o sentimento de ser um artista independente é tão vazio e solitário, e tudo parece tão distante e remoto, que recorremos à própria arte em busca de alento", resume.

Cantor e compositor de origem catarinense, radicado em Curitiba, Junior teve contato com a música desde a infância. Seu avô era multi-instrumentista na Banda Bavaria e Banda Aurora, e seu pai foi baterista e amante de música. Depois de se aventurar pelo repertório de outros artistas postando covers na internet, Alegri lançou o EP "Devaneios", inspirado pelo pop rock e pop alternativo dos anos 80, 90 e 2000, e pelo trap. Seu último single foi o pesado e elogiado "Perfume".

Assista ao clipe “Perfume”

Ficha técnica
Interpretação: Junior Alegri
Composição: Junior Alegri e enzo dicarlo
Produção musical: enzo dicarlo 
Mixagem e masterização: adieu 

Junior Alegri na web:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários