Audi Seal lança "Passa Tempo"

DO TEXTO: "Passa Tempo” foi escrita pela artista após um sonho, "sonhei que eu estava no céu e escutei uma melodia de fundo, quando olhei pro lado tinha uma...
Representação de música.



Single é um dream pop nostálgico e dançante que chega acompanhado por clipe



A cantora e compositora Audi Seal apresenta seu quarto single autoral, "Passa Tempo”. A faixa é um dream pop nostálgico e dançante que celebra a passagem do tempo e cada novo dia com esperança e otimismo. O lançamento ganhou videoclipe gravado na parte externa do AquaRio, o maior aquário marinho da América do Sul, localizado na região portuária carioca.

Assista "Passa Tempo" aqui

Ouça "Passa Tempo" na sua plataforma digital preferida

"Passa Tempo” foi escrita pela artista após um sonho, "sonhei que eu estava no céu e escutei uma melodia de fundo, quando olhei pro lado tinha uma mesinha num canto com uma folha e uma caneta. Eu sentei, olhei a folha e a letra da música estava toda escrita nela, quando terminei de ler, eu acordei. Então, fui correndo gravar no gravador de voz para não esquecer, e desenvolvi depois", explica a cantora.

Nascida em Santa Maria de Campos, distrito de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, Audi começou sua carreira ainda jovem no coral da igreja que frequentava com sua mãe. Seus pais a incentivaram a cantar e com o passar do tempo a cantora foi se profissionalizando. Hoje Audi sente que está evoluindo em sua composição musical e faz fonoaudióloga para preparação vocal. "Passa Tempo" integra o EP inédito que será lançado em junho.

Sobre Audi
A cantora e compositora de 26 anos nasceu em Santa Maria de Campos, distrito de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O mundo da música foi apresentado a Audi quando ela ainda era criança, foi no coral da igreja que Audi começou a cantar. Logo aprendeu a tocar violão e deu seus primeiros passos na música. Hoje a artista encara a música como profissão, se mudou há cinco anos para a capital do Rio de Janeiro para consolidar sua carreira, pratica preparação vocal junto a uma fonoaudióloga e está evoluindo em suas composições a cada dia.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários