ANGEL22 impressiona em primeiro show

DO TEXTO: Com um setlist recheado de hinos pop, como “Celosa”, “Olvidar” e “LALALA”, o show foi marcado pela personalidade do grupo e total entrega às músicas..

ANGEL22 em shows.

  

Girl group latino se destacou com presença em sua estreia em festival no México



Sábado, 13 de maio. Fãs mexicanos ficaram encantados pela performance do promissor girl group ANGEL22. Dividindo o lineup com Robbie Williams, Black Eyed Peas e The Chainsmokers; a brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago fizeram sua estreia ao vivo no festival Tecate Emblema, na Cidade do México.

Com um setlist recheado de hinos pop, como “Celosa”, “Olvidar” e “LALALA”, o show foi marcado pela personalidade do grupo e total entrega às músicas, fazendo o público incendiar o local. Além disso, ANGEL22 cantou suas próprias versões de músicas marcantes, como "No Me Queda Más", da lendária cantora Selena e um mashup de “Tusa” (Karol G), “Havana” (Camila Cabello), “Vai Malandra” (Anitta) e "Jenny From The Block" (Jennifer Lopez), homenageando o país natal de cada uma das integrantes

Assista ao clipe “Celosa”

Assista ao clipe “Olvidar”


Depois de sua performance, o girl group latino deu uma after party em uma das maiores baladas da região. Com a presença de algumas fãs sortudas, o grupo repetiu a dose de carisma e talento em outra apresentação. Com seus singles recentes, como o pop rock “Celosa”, o poderoso reggaeton “Olvidar” e a balada “Para Ti No”, as meninas do ANGEL22 provaram sua capacidade de aumentar a temperatura e agitar a festa.


Formado no reality show X FACTOR UK: CELEBRITY, ANGEL22 é um fenômeno que já conta com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais - entre o grupo e suas integrantes. Atualmente trabalham em estúdio com nomes consagrados, como o fenômeno do pop latino Becky G, a compositora Elena Rose e produtores como Kuinvi, Spread Lof, Supa Dups, Edgar Barrera e Mazzarri.


ANGEL22 na web:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários