Roberto Carlos e a Coletiva no Projeto Emoções em Alto Mar

DO TEXTO: Diante de tantas incertezas foi perguntado sobre o futuro dos projetos já consolidados como o do Especial de Fim de Ano da Rede Globo e o Projeto Emoç
Roberto Carlos com rosas brancas e vermelhas.



Os aguardados projetos para 2023, pouco acrescentaram em relação aos já apresentados em coletivas anteriores




user-image

No cruzeiro do Projeto Emoções em Alto Mar 2023, realizado entre os dias 2 e 6 de março, no teatro do navio MS Fantasia, o rei Roberto Carlos concedeu uma entrevista coletiva, onde pouco se acrescentou sobre o que já era do conhecimento público.

A mesa desta vez contou apenas com a presença de Roberto Carlos, que durante 50 minutos foi sabatinado por 27 repórteres e convidados.  
 
O repertório das perguntas e as respostas dadas foram feitas em um clima do vale a pena ver de novo.  A grande “novidade” apresentada e que teve uma grande repercussão nos meios de comunicação foi a declaração de que Roberto estava namorando.  

Os aguardados projetos para 2023, pouco acrescentaram em relação aos já apresentados em coletivas anteriores. Quem ainda não sabia que Roberto tem algumas músicas já gravadas e que pretende lançá-las em disco? Quem desconhecia a existência dos projetos do filme e do livro que contará a história da sua vida, que já vem se arrastando há muito tempo e que continua indefinido? O livro ele já descartou.

As promessas mais recentes comentadas foram as seguintes: “Eu estou com várias músicas pra gravar, vou entrar em estúdio agora”. Prometeu também: “Quero fazer um disco novo em espanhol e uma porção de coisas, estou compondo direto”.  

Quem acompanha a carreira do Roberto Carlos já sabe de tudo isso de cor. Sabe até de outros projetos que caíram no esquecimento como um disco com o pessoal do rock, o da caixa de raridades, o do disco com músicas italianas, da canção “Bicho Solto”, entre outros.

Diante de tantas incertezas foi perguntado sobre o futuro dos projetos já consolidados como o do Especial de Fim de Ano da Rede Globo e o Projeto Emoções em Alto Mar. Sobre o primeiro deles o entrevistador indagou sobre uma possível retirada do ar do programa. Roberto surpreso disse “Não sei de nada. Não me falaram nada”. Já sobre o próximo Projeto Emoções em Alto Mar, falou: “Não sei se realmente vou fazer outro cruzeiro em 2024, ou 2025, não está programado. Vamos pensar com muito cuidado e muita calma”.
   
Dentre os outros assuntos abordados na coletiva, destacamos as falas relacionadas às perdas recentes. “Eu tenho enfrentado essas questões já algum tempo num espaço de tempo muito curto. E isso realmente me doeu demais, porque foi uma pancada em cima da outra, mas a gente reúne forças pra enfrentar essas situações que, às vezes, são inevitáveis. A gente luta pra que não aconteça, a gente faz tudo que pode fazer, mas tem coisas que a gente tem que enfrentar”, relatou o rei.

Outro destaque seria sobre o rompimento com o empresário Dody Sirena, que inclusive estava a bordo, mas ele desconversou dizendo: ”E uma questão muito particular, não quero nem comentar. Foi uma coisa que aconteceu e está sendo de uma forma bastante elegante, pelo menos até agora”. 

Vários outros assuntos foram abordados, mas de quase nenhuma repercussão. 

Vamos aguardar que no transcorrer deste ano, algumas das promessas feitas sejam concretizadas

Roberto Carlos - Comandante do seu coração

*Carlos Marley, nasceu na cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará – Brasil, onde reside. Formado em Ciências Contábeis, pela Universidade Federal do Ceará, com especialização em Auditoria. Auditor Fiscal aposentado da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará. Leia Mais sobre o autor...

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários