Rapper Lil Pump lança novo álbum no metaverso

DO TEXTO: Os fãs vão conhecer em primeira mão o novo álbum do Lil Pump. Ele vai estar presente, vai participar da ativação e interagir com os fãs no metaverso.
Álbum “Pump Playhouse”.



Músico estará presente e fará apresentação de algumas músicas para os fãs


O rapper americano Lil Pump, de 22 anos, considerado um dos mais proeminentes na cena do mumble rap, decidiu lançar seu novo álbum nesta sexta-feira, dia 17, no metaverso. O pocket show será realizado no próprio mundo virtual do artista, que inclui um clube de strip chamado “Pump Playhouse”, uma zona de jogo subterrânea com uma área exclusiva para realizar drift com super carros, uma mansão com estúdio de música e um parque de diversões temático.

Para criar esse universo, o rapper contou com a parceria da MetaEXP, empresa brasileira, fundada pela startup Enablers, que vem se destacando no mercado com o desenvolvimento de negócios disruptivos.  “Os fãs vão conhecer em primeira mão o novo álbum do Lil Pump. Ele vai estar presente, vai participar da ativação e interagir com os fãs no metaverso. Será incrível," avalia José Camargo, Co fundador da Enablers e CEO da MetaEXP.

Pump ganhou popularidade em 2017 com o single "Gucci Gang", que alcançou a terceira posição na Billboard Hot 100 e recebeu certificado de platina cinco vezes pela Recording Industry Association of America (RIAA). O single foi destaque em seu álbum de estreia Lil Pump (2017), que alcançou a terceira posição na Billboard 200. Ainda participou da trilha sonora do filme Deadpool 2, com o single "Welcome to the Party”.

Rich Foster, Chefe de Marketing Digital da SoundCloud, disse que a estratégia em mente é a de trazer os principais fãs e consumidores do Pump para o seu mundo através das lentes da cultura de jogos. “A parceria com a SoundCloud possibilitou o lançamento de duas músicas, She know e Testa. Agora, iremos conhecer o álbum completo. Estamos muito felizes por fazer o pré-lançamento nesta quinta, aqui no Brasil”, comemora Camargo.


Sobre a MetaEXP
A MetaEXP é uma startup especializada na criação de experiências no metaverso para grandes empresas, criando conexões positivas entre as marcas e o público. Entre seus clientes estão, Banco24Horas, SoundCloud, Americanas, Nutrien, Lil Pump e Danilo Gentili, com Brazuera. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários