Maré Vazia fala sobre sossego, reflexões e conexões em novo single

DO TEXTO: Produzida por Rafael Amorim e lançada através do Selo Portal, “Sossego” é uma composição de Tiago Machado e é o segundo single disponível da banda, su
Banda "Maré Vazia" e capa do álbum "Sossego".



Onde a valorização do sossego se faz presente


Misturando o som alternativo com o swing baiano, a banda Maré Vazia abre o mês de março com o primeiro lançamento de 2023. A faixa intitulada "Sossego" apresenta uma narrativa de um personagem soteropolitano com suas reflexões, conexões e as perspectivas de um cotidiano do qual ele faz parte, onde a valorização do sossego se faz presente.

A Maré Vazia é um projeto independente da cidade de Salvador que mistura o som alternativo com ritmos regionais, tendo como característica especial o molho baiano. Consolidado como banda no ano de 2021, o quinteto é formado por Tiago Machado (vocal e guitarra), Teygon (vocal e guitarra), Daniel Smolka (guitarra), Arthur Max o “Lombriga” (baixo) e Praxedes (bateria e percussão).

Produzida por Rafael Amorim e lançada através do Selo Portal, “Sossego” é uma composição de Tiago Machado e é o segundo single disponível da banda, sucedendo “Palavras”, faixa lançada em meados de 2022.

A nova música ainda conta com a participação de Xand Reis na execução da bacurinha. A capa é uma criação do artista visual Arthur Max o “Lombriga”, com fotografia de Fernanda Capri e tipografia do designer Fernando PJ.

“Sossego” está disponível em todas as plataformas de streaming de música e também no canal do YouTube da banda.

ESCUTE AQUI 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários