Flay divulga visualizers do álbum "IMPERFEITA"

DO TEXTO: Para a artista, a grande expectativa do álbum não é só alertar outras mulheres - em um tom denso, irônico e, muitas vezes, cômico -, mas também poder
Capa do álbum IMPERFEITA.



Segundo a artista, o lançamento é o maior desafio de sua carreira


Dona de uma voz versátil, Flay acaba de lançar seu primeiro álbum da carreira solo: “IMPERFEITA”. O projeto que explora sua potência vocal e chega marcando a sua transição artística para o Pop e R&B, relata através de faixas autorais, histórias e experiências pessoais. Comprovando seu talento e vivendo o melhor momento de sua trajetória como artista independente, a cantora investiu quase um milhão de reais no trabalho que promete surpreender o público.

Já disponível em todas as plataformas digitais, “IMPERFEITA” terá também uma versão audiovisual especial para cada faixa, divulgadas na sexta-feira (10).

Confira os horários que os visualizers serão divulgados:
·      12h: Primeiro Amor
·      13h: Eu Era Só Uma Menina
·      14h: Outro Cara 1
·      15h: Outro Cara 2
·      16h: Só O Amor Pode Ferir Assim
·      17h: Mi Culo Es Malo
·      18h: Se Eu Fosse Cocê
·      19h: I Need You Here
·      20h: Amuleto

Lyrics:
- 21h: Fria
- 22h: Chance Pro Feio 

Tendo “Chance Pro Feio” como lead single, o álbum foi todo estruturado para passar a mensagem de força e empoderamento, mas sem deixar suas vulnerabilidades de lado. A ideia é mostrar todo o percurso - tanto os altos, quanto os baixos - para que a mulher se torne quem ela é. Dentro de cada mulher há uma série de histórias, felizes e tristes, como representado no clipe do single “IMPERFEITA”, lançado em fevereiro. “Estamos celebrando as mulheres em todos os sentidos… Por serem quem são, por sua força, inteligência, sensualidade e fragilidade. Em alguns momentos como mulher nos foi dito que se agirmos muito sexy, os outros não nos levarão a sério. Não podemos simplesmente anular partes diferentes de quem somos… Elas podem apenas coexistir e serem muito autênticas e reais”, conta Flay.

A vontade de Flay de trazer um tema tão profundo e complexo para o álbum veio de uma reflexão de sua própria vida. “Durante a minha vida, neguei pra mim mesma toda e qualquer tragédia que me aconteceu. Senti vergonha por ser vítima e orgulho por ser vingativa. Passei por todas as etapas que alguém pode passar. Calei minha voz sobre assuntos que poderia ter usado para ajudar, de alguma forma, várias outras mulheres… Mas eu não poderia continuar assim”, reflete a cantora.

Foi exatamente neste cenário que o título do álbum surgiu: “IMPERFEITA”. Entender que poderia ter feito mais, que ainda é afetada pelo machismo estrutural e que, mesmo depois de anos entendendo que é vítima, ainda consegue cair nas armadilhas da sociedade. “Eu sou a voz da mulher agredida, violada, subestimada, enganada, rejeitada, iludida… Mas também sou a mulher que enganou, amou, perdoou, machucou. Eu sou tudo isso e um pouco mais. Eu sou, literalmente, imperfeita”, reforça Flay.

Para a artista, a grande expectativa do álbum não é só alertar outras mulheres - em um tom denso, irônico e, muitas vezes, cômico -, mas também poder dialogar com o público feminino. “Eu não faço música em busca de aplausos, eu não faço em busca de números. Eu faço porque quero me conectar com pessoas através do meu canto e das minhas histórias que, consequentemente, vão cruzar com as delas. Busco tocar na alma das pessoas. Cantar sempre me permitiu isso: contar histórias, emanar energias boas, arrepiar, emocionar, criar memórias afetivas”, explica a cantora.

Segundo a artista, o lançamento é o maior desafio de sua carreira, ultrapassando, inclusive, sua experiência no Big Brother Brasil em 2020. “Eu achava que a maior exposição para mim era ser filmada 24 horas por dia durante 3 meses, pro Brasil inteiro… até que fiz, mas ao sair percebi que as pessoas continuavam não sabendo quem eu sou. Elas viram apenas um fragmento meu, vivendo em uma realidade paralela que, honestamente, eu nunca soube muito bem como lidar”, comenta.

Sendo assim, “IMPERFEITA” se apresenta como um diário compartilhado de Flay. É uma grande carta aberta para o público, em que a cantora finalmente pode mostrar cada uma de suas facetas. “Não tinha como ser de outro jeito, afinal, minha missão sempre foi com a música, e só ela poderia me conectar com as pessoas da forma que eu sempre quis”, finaliza.

Escute aqui

TRACKLIST COMPLETA:
1- Primeiro Amor
2- Eu Era Só Uma Menina
3- Fria
4- Outro Cara 1
5- Outro Cara 2
6- Só O Amor Pode Ferir Assim
7- Mi Culo Es Malo
8- Se Eu Fosse Você
9 - Chance Pro Feio
10- I Need You Here
11- Amuleto
12- IMPERFEITA
13- Mina No Topo 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários