Clownbaret exibe seu Documentário no Centro de Memória do Circo e Circo no Beco

DO TEXTO: O ingresso é gratuito e pipoca também! Isso mesmo, o Clownbaret promove uma divertida sessão cine-pipoca, e em seguida recebe todos os presentes para
Plateia de um circo.



As sessões acontecem nos dias 13 e 20 de março, com entrada gratuita


A companhia de palhaços Clownbaret promove duas exibições de seu documentário CLOWNBARET.DOC. Elas acontecerão no Centro de Memória do Circo, dia 13, e no Circo no Beco, dia 20. Com duração de 65 minutos, o documentário traz um apanhado sobre o ofício da palhaçaria e documenta a trajetória da companhia Clownbaret, através de depoimentos e exibição artística dos artistas.

E quanto custa?! Nada! O ingresso é gratuito e pipoca também!!! Isso mesmo, o Clownbaret promove uma divertida sessão cine-pipoca, e em seguida recebe todos os presentes para um breve bate papo. Quer prestigiar? Então basta chegar com 01h de antecedência e garantir seu lugar.

Caso não tenha as datas disponíveis, sem problemas: Futuramente a companhia disponibilizará o CLOWNBARET.DOC em forma de uma minissérie, composta por 10 episódios curtos, na plataforma #culturaemcasa. Fique atento às redes sociais da companhia e fique por dentro!!! (@clownbaret)

Onde: EEP - Centro de Memória do Circo - Av São João 473 – Centro
Quando: 13/03/2023 às 14:00

Onde: Circo no Beco - Rua Belmiro Braga s/n
Quando: 20/03, às 20:00
+ O CLOWNBARET.DOC é legendado

“Este projeto foi realizado com recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc na Cidade de São Paulo – Inciso III”

Sobre a companhia Clownbaret
O Clownbaret é uma companhia paulistana criada em 2009 que desenvolve a sua pesquisa na linguagem da palhaçaria. Nasceu sendo um cabaré mensal e estruturou-se com um elenco fixo menos de um ano depois.

Hoje a companhia conta com 07 espetáculos em seu repertório, entre eles: "Máquina de Brasilidades", "O Show tem que Começar!", "Clownbaret de Variedades Palhacísticas” e "Beiradinha do Mundo". No decorrer destes anos o Clownbaret percorreu vários festivais (Festival Mundial de Circo, Festival Internacional de Circo, Festival Paulista de Circo, Festivais de Mulheres Palhaças, Festival de Cenas Cômicas, Palhaçada Geral, Viradas Culturais, Satyrianas) e circuitos culturais Brasil afora. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários