Theresa Gorella em "House of Broken Mirrors" - Deliciosas melodias inspiradas nos anos 60

DO TEXTO: "House of Broken Mirrors" é uma balada deliciosa com os vocais carregados de alma magnética de Theresa Gorella cantando melodias deliciosa...
Theresa Gorella



Uma  balada deliciosa com  os vocais carregados de alma magnética de Theresa Gorella


A  cantora/compositora de Nashville,Theresa Gorella, acaba de lançar o single de estreia  intitulado "House of Broken Mirrors".

O single "é sobre todas as vezes que desisti de mim mesmo e das más escolhas que me levaram a ser alguém de quem não gostava. Foi um momento de me sentir perdida e envergonhada. Eu queria voltar no tempo e sentir-me eu mesma novamente", declara Theresa.

"House of Broken Mirrors" é uma  balada deliciosa com os vocais carregados de alma magnética de Theresa Gorella cantando melodias deliciosas sobre tons inspirados nos anos 60 e guitarras emotivas. Theresa Gorella também é metade da dupla de funk indie pop Poster Child.

Assista aqui a House of Broken Mirrors



Theresa Gorella escreve músicas que são um reflexo das suas próprias experiências e canta com crueza e honestidade que são ao mesmo tempo identificáveis e poderosas. Crescendo numa herdade de uvas passas em Fowler, Califórnia, Gorella foi influenciada pelos sons da música country desde muito jovem.

Depois de frequentar a Long Island University-Brooklyn, mudou-se para Nashville para se dedicar à música country. Conseguiu um emprego de garçonete no lendário 3rd & Lindsley e foi exposta a diferentes tipos de música cinco noites por semana. Enquanto reabastecia as águas e limpava o ketchup da camisa, assistia a apresentações de Vince Gill, Dawn Sears, Beth Hart, Jonell Mosser, Chris Stapleton e Andra Day, entre muitas outras lendas da música. Ver esses artistas mudou a forma de pensar a música e inspirou-a a formar uma banda indie rock/funk chamada Poster Child com o colaborador Andrew Royal.

Com Poster Child, Theresa Gorella rapidamente fez o seu nome ecoar na cena funk de Nashville, mas sentiu um impulso para voltar a ter contato com as suas raízes country. O seu projeto a solo é a sua forma de estar na música, com uma sonoridade que mescla o Country tradicional com elementos do Soul e da Americana, que ela descreve como “acidentalmente country”.

"House of Broken Mirrors", o single principal do seu projeto a solo, é uma audição obrigatória para quem aprecia música autêntica e sincera.

THERESA GORELLA na web
Instagram
Youtube 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários