Schooltilha: aprenda como as emoções podem impactar na qualidade da comunicação

DO TEXTO: Nesse curso introdutório em comunicação, o participante irá aprender o conceito e técnicas de oratória e entender como as emoções podem impacta...

Formandos na Schooltilha

Estão abertas as inscrições para curso de Oratória que visa identificar e corrigir vulnerabilidades por meio de técnicas e ferramentas eficazes.

A Schooltilha, escola de cursos livres do Centro Universitário de Brasília (CEUB) que se propõe a oferecer experiências de aprendizagem que abrangem assuntos fora do convencional, está com inscrições abertas para o curso de Oratória, oferecido de forma 100% presencial. Marcado para os dias 28 de fevereiro, 01, 07 e 08 de março, o curso terá duração de 12 horas com conteúdo teóricos e atividade prática, sendo a turma limitada a 15 pessoas.

Nesse curso introdutório em comunicação, o participante irá aprender o conceito e técnicas de oratória e entender como as emoções podem impactar na qualidade da comunicação em público, seja ela no universo acadêmico, profissional ou artístico. A jornada de aprendizagem proposta visa identificar e reconhecer os pontos fracos e tentar corrigi-los através de técnicas atuais e eficazes.

Dividido em quatro módulos 'A Oratória e Você', 'Técnicas Verbais e Comunicação não Verbal', 'Gestão Emocional' e 'Apresentações de Engajam', o curso será ministrado pela cantora e preparadora vocal Joana Duah. A profissional é graduada na New School University de Nova Iorque em Arts e Performance, especialista em Canção Popular, Produção e Performance pela Faculdade Santa Marcelina (FASM), e mestre em Música, na linha de Música, Cultura e Sociedade pela Unicamp (SP).

Sobre a Schooltilha
Com uma proposta inédita, a Schooltilha engloba temáticas desde a interpretação de tendências e sinais de futuro a como se inspirar na natureza para criar soluções para os problemas do dia a dia. A programação de cursos oferecidos pela escola considera uma imersão em conteúdos relevantes para a jornada do futuro profissional ou de quem pretende renovar seu conhecimento e universo de atuação. Os temas exploram discussões contemporâneas e atuais, distribuídas nos seguintes pilares: Business, Essentials (soft skills), Technology, e Art.

SERVIÇO:
SCHOOLTILHA: Inscrições abertas para o curso de Oratória
Datas: 28 de fevereiro, 01, 07 e 08 de março
Horário: 14h30h às 17h30
Carga horária: 12h
Investimento: R$ 1.020

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários