Noble apresenta o novo vídeo “I Give Up”

DO TEXTO: Em “I Give Up”, Noble torna essa dor numa mensagem poética e genuína, repleta de versos agridoces, mas sempre sinceros na sua intenção.
Álbum “I Give Up”,de Noble



Em "I Give Up", Noble explora a dor e a mágoa que sempre acompanham os momentos finais de uma relação onde o amor já não é suficiente


Um adeus nunca é fácil. Quando a chama de uma paixão se apaga e somos forçados a seguir em frente, a saudade toma o melhor de nós. Em “I Give Up”, Noble torna essa dor numa mensagem poética e genuína, repleta de versos agridoces, mas sempre sinceros na sua intenção. Com um pano de fundo pintado de leve pelos tons melancólicos do piano e pelas progressões da secção de cordas que dominam os momentos de maior carga emocional na segunda metade da faixa. A pairar sobre as composições instrumentais está a voz de Noble, dominada pela amargura de uma separação iminente, mas sempre decisiva e segura na entrega. “I Give Up” concede uma história com um final infeliz, mas que fala diretamente sobre um desfecho romântico presente nas vidas de muitos de nós – quando um amor se dá por consumado, e tudo o que resta são as memórias dos bons momentos de uma passado que jamais se pode reaver.

Sobre NOBLE:
Com apenas dois álbuns debaixo do braço, Noble – designação artística de Pedro Fidalgo – apresenta-se desde já como um dos artistas mais proeminentes em território nacional, como se tem vindo a comprovar através sucesso monumental de êxitos como “Honey”, faixa que rapidamente se tornou num hit perto das grandes rádios portuguesas; ou “Beautiful”, faixa de abertura do mais recente Secrets, uma nova etapa na carreira do artista que ambicionou mostrar a sua gratidão por todos aqueles que, sempre o apoiaram durante a sua jornada até ao topo das tabelas nacionais de vendas. Com “I Give Up”, o mais recente single da autoria do artista, segue-se uma temática familiar, onde a desistência de uma paixão consumada é o único caminho a seguir. Com 2023 ainda pela frente, Noble anuncia os primeiros concertos em LOS ANGELES no próximo mês de março e destaca em Portugal "NOBLE IN CONCERT" – um concerto a não perder, com data marcada para 27 de maio, no Multiusos de Guimarães.




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários