Lorenza Pozza recria sucesso de Gilsons em live da OneRPM

DO TEXTO: O EP completo “Lorenza Pozza ONERPM Live Session”, a ser lançado em breve, contará também com “Mon Soleil”, música-tema da série “Emily em Paris”, da
Autor Ivair Antônio Gomes e capa do livro "Morte em Dezembro".



Em clima carnavalesco, versão de “Várias Queixas” mostra outra faceta do trabalho da artista


Lorenza Pozza faz uma breve pausa de seu repertório romântico para uma festa. A convite da OneRPM, a artista - uma das referências do mercado de eventos e casamentos do Brasil - gravou ao vivo um EP de versões inusitadas em um formato novo de banda, explorando diferentes tons e timbres. A primeira amostra é uma interpretação festiva de “Várias Queixas”, clássico do Olodum recriado pelo Gilsons, que chega bem a tempo da folia.

Assista a “Várias Queixas”


Ouça “Várias Queixas”

O EP completo “Lorenza Pozza ONERPM Live Session”, a ser lançado em breve, contará também com “Mon Soleil”, música-tema da série “Emily em Paris”, da Netflix, e a clássica “Just the two of us”, de Bill Withers e Grover Washington Jr. “Este primeiro lançamento é da música 'Várias Queixas'. Eu adoro a vibe desta música e todo o trabalho do Gilsons, por isso eu a escolhi para gravar. Optei por lançar neste período de carnaval porque acho uma canção linda para curtir com os amigos neste período que é uma delícia, além de ter uma ótima letra para dar aquele recado para o crush”, conta ela.

Cantando desde os 10 anos, quando foi contratada pela Rede Globo para o programa Gente Inocente, com Márcio Garcia, Lorenza dividiu os palcos com nomes como Ney Matogrosso, Caetano Veloso, Elba Ramalho e Bibi Ferreira, entre outros. Em 2002, se tornou protagonista da novela Jamais Te Esquecerei, do SBT, contracenando com Jonas Bloch, Bia Seidl,  Tassia Camargo e Ana Paula Tabalipa. 

Mais tarde, transformou a sua voz que vem direto do coração em um já renomado trabalho voltado para as cerimônias de casamento, mercado onde se tornou referência com o projeto “Música Para Casar”. E com um fator curioso, a viralização nas redes sociais. Sua versão de “Isn’t she lovely”, de Stevie Wonder, já rendeu milhões de audições no Spotify, enquanto uma interpretação inesperada do tema de abertura do anime Dragon Ball GT viralizou rapidamente no TikTok, atraindo mais de 1,5 milhão de visualizações.

O primeiro disco foi apenas o pontapé inicial na discografia de Lorenza, que desde 2017 lançou também o EP “Música Para Casar II”, dois EPs ao vivo, uma sequência de singles autorais e releituras, solo e acompanhada por artistas como Luca Latorre e Hugo Branquinho, e o mais novo álbum, “Para Se Lembrar de Acreditar”, lançado em 2022 apenas com canções autorais e com participação especial de Leandro Léo. Agora, Lorenza Pozza prepara um novo EP e muitas novidades.

“Várias Queixas” e as demais facetas da artista podem ser conferidas em todas as plataformas de música digital.

FICHA TÉCNICA:
Lorenza Pozza: Voz e synth
Márcio Lugó: Baixo, mixagem e masterização
André Peloso: Guitarra
Danilo Moura: Bateria 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários