JOVA busca olhar positivo para momentos sombrios em “Novo Dia”

DO TEXTO: “‘Novo Dia” é uma boa escolha para celebrar o início de um novo ciclo, pois ela fala sobre deixar para trás os sentimentos negativos do passado e...
Capa do single “Novo Dia” de JOVA.


Single antecipa o EP “Casa Caída”


JOVA, encarnação artística do cantor e compositor fluminense Diego Jovanholi, lança seu novo single “Novo Dia”. A canção traz um olhar otimista para ser ouvido em dias ruins e antecipa o EP “Casa Caída”, que será lançado em abril de 2023.

Ouça “Novo Dia”: https://ffm.to/jovanovodia 

Assista ao visualizer “Novo Dia”



“Essa música fala inicialmente sobre tristeza e solidão, da dificuldade de superar esses sentimentos e seguir em frente. A letra também fala sobre como esses sentimentos de tristeza e solidão são passageiros. A pessoa diz que faz tempo que estava dormindo sem perceber isso, mas agora ela está acordando e vendo a luz no fim do túnel”, resume o artista.

A nova fase soma a uma trajetória já íntima da arte. Diego é designer e ilustrador, natural de Belford Roxo (RJ), onde formou suas primeiras experiências musicais, em particular com a banda Mazé. Após se mudar para São Paulo, começou a dar vazão ao seu projeto solo, onde pop e nostalgia se encontram para repaginar suas múltiplas referências. 

“‘Novo Dia” é uma boa escolha para celebrar o início de um novo ciclo, pois ela fala sobre deixar para trás os sentimentos negativos do passado e seguir em frente com esperança e otimismo. Tudo isso pode ser muito pertinente no contexto de um novo ciclo, quando muitas pessoas se propõem a deixar o passado para trás e começar uma nova etapa da vida com otimismo e esperança”, conclui Jova.

“Novo Dia” está disponível em todas as plataformas de música.

Ficha técnica
Voz: Jova
Letras: Diego Jovanholi
Arranjos e produção: Gustavo Schirmer
Mix e Master: Vinicius Braganholo
Capa: Alessandro Telles

Letra
Acordei só
Tão triste e sozinho
Lentamente com o sol do meio dia

Posso dizer
Que faz tempo que eu dormia
Sem perceber que amanhã 
É um novo dia

Lentamente se desfaz
Tão sozinho se desfaz
Uma calma se desfaz
Lentamente se desfaz

Posso dizer
Que faz tempo que eu dormia
Sem perceber que amanhã 
É um novo dia

Posso dizer
Que faz tempo que eu dormia
Sem perceber que amanhã 
É um novo dia

JOVA na web: Instagram - Youtube

 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários