Big Time Rush retorna com single “Can’t Get Enough”

DO TEXTO: “A história por trás da música não é muito complicada”, diz a banda sobre o novo single. "Simplesmente sentimos que não chegamos ao limite, ao que nos
Composição com símbolos da Justiça, incluindo 2 passaportes.


Faixa é a primeira das novidades do grupo 
em 2023

Prestes a chegar ao Rio e em São Paulo com sua nova turnê, o Big Time Rush prevê muitas novidades para 2023. Com o single “Can’t Get Enough”, lançado via BMG, eles começam a próxima era do grupo.

Assista ao visualizer de “Can’t Get Enough”



Ouça “Can’t Get Enough”
Assista “Can’t Get Enough” ao vivo no Elvis Duran Live

“A história por trás da música não é muito complicada”, diz a banda sobre o novo single. "Simplesmente sentimos que não chegamos ao limite, ao que nos satisfaz. Não nos cansamos de fazer novas músicas, de nos apresentar. Somos influenciados por muitos artistas, estilos e décadas diferentes e ‘Can't Get Enough’ é um aceno para a era disco”.

O Big Time Rush tornou-se um fenômeno da noite para o dia em 2009 com o lançamento da série de televisão do canal Nickelodeon com o mesmo nome. O sucesso do programa levou ao estrelato na vida real, com três álbuns de estúdio e turnês mundiais entre 2011 e 2014. 

Após alguns anos de hiato mas sem perder os vínculos de amizade, a banda realizou uma reunião virtual surpresa em 2020 para comemorar o aniversário de 10 anos de seu grande hit “Worldwide”. 

O sucesso que o reencontro causou, junto com uma nova geração descobrindo o grupo através de maratonas no streaming, fez o Big Time Rush levar a reunião para os palcos. 

Após shows esgotados em questão de minutos nos EUA, eles se preparam agora para pegar a estrada com shows ao redor do mundo. O quarteto chega ao Brasil para apresentações nos dias 3 e 5 de março no Espaço Unimed e Vivo Rio, respectivamente.

Com energia renovada, o Big Time Rush promete grandes surpresas para os fãs em 2023. Enquanto isso, “Can’t Get Enough” está disponível em todas as plataformas de música.



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários