Belo e L7NNON se unem em novo single e lançam "15 de maio" nas principais plataformas de música

DO TEXTO: Apesar do constante e crescente avanço, ainda existe um longo caminho a ser percorrido para que a moda sustentável consiga se consolidar no mercado...
Belo e L7NNON.


Parceria inédita mistura pagode e rap e está disponível também no YouTube nesta sexta-feira, 3 de fevereiro

Após o bem-sucedido lançamento do projeto “Belo Future”, Belo está pronto para seu novo trabalho. Sob o selo da agência e gravadora Mousik, Belo convidou o rapper L7NNON para uma parceria e juntos lançam "15 De Maio". 

Assista aqui



O encontro promete embalar os apaixonados de plantão ao trazer o samba e pagode, já característicos do artista, em uma mistura com beats do rap de L7NNON, um dos grandes nomes do gênero no país.

A música fala de um homem que se apaixona perdidamente em uma noite de 15 de maio, mas que agora se vê entregue a dor do término da relação: "Seria melhor não me envolver/ E fingir que é coisa de momento/ Seria melhor só beijar você/ Sem acelerar o sentimento/ Era mais fácil, tão fácil/ Fingir que a gente nunca aconteceu, eu sei".

Sobre a parceria, Belo conta: “Essa música é bastante especial pois ela tem o amor profundo e a decepção do término deste amor. São assuntos que eu acredito que todos conseguem se identificar e é o território onde eu me encontro mais confortável para cantar. Chamar o L7NNON, uma revelação da nossa música brasileira, só acrescentou no resultado final e me deixou bastante orgulhoso”.

Por sua vez, o rapper também elogiou o cantor de pagode e se mostrou realizado com o resultado: "O Belo é um dos maiores cantores do Brasil e referência máxima para todo mundo, ainda mais no rap. Cresci ouvindo os sucessos desse cara e hoje estar cantando com ele é uma honra! Fiquei muito feliz com o convite e com o resultado também. Mais um sucesso na pista, esquece".

“15 De Maio” está disponível nos principais apps de streaming (ouça aqui) e no YouTube oficial do artista.

Belo é um dos principais representantes da música brasileira, e com mais de 30 anos de carreira reúne nas plataformas mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais e 1 bilhão de views no YouTube, além de colecionar fãs espalhados pelo mundo. 



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários