Bárbaros BBQ chega a sua 9ª edição em São Paulo

DO TEXTO: Durante suas edições, o Bárbaros deixou de ser um evento exclusivo de churrasco, para se tornar um grande evento gastronômico pelo destaque dos...
Público na plateia.
 


O Festival gastronômico acontece no primeiro sábado de março, com open bar, open food e diversas atrações musicais


No dia 04 de março acontece a 9ª edição do Bárbaros BBQ, festival gastronômico que retorna à cidade de São Paulo, na ARCA Space, com 35 estações comandadas pelos  maiores mestres churrasqueiros e cozinheiros do país.

Com o open food completo preparado por renomados chefs e open bar com cerveja, whisky, gin, refrigerantes e água com e sem gás, o evento que terá 9 horas de duração entrega uma experiência única para os apaixonados por churrasco, proporcionando que o público conheça os processos de preparo, e claro, possa degustar todos os tipos de carnes e seus acompanhamentos a vontade. E para agitar o público com variados estilos musicais, as atrações confirmadas são a Banda Rockzone, Bruno Valentte, DJ Bruno Bracale, Johnny e os Bravos e Mateus & Cristiano.

Criado no ano de 2016 na cidade de Americana, interior de São Paulo, o evento completa 7 anos em 2023 e chega a sua nona edição, o festival gastronômico itinerante já passou por Campinas e São Paulo, e foi conquistando cada vez mais apreciadores graças a proposta de reunir chefs e mestres churrasqueiros de altíssimo nível, oferecer carnes premium e diferenciadas, bebida gelada e música boa.

A ideia do festival surgiu após o período em que o idealizador Guga Nardini, morou na Austrália e conheceu o Meatstock, maior evento de churrasco do país. De volta ao Brasil, quis implementar um modelo semelhante, assim nasceu  o Bárbaros BBQ. Com a pandemia, os conteúdos online começaram a ficar cada vez mais presentes, transformando o Bárbaros na maior plataforma multimídia de experiência de churrasco do Brasil, um ecossistema completo sobre gastronomia.

Durante suas edições, o Bárbaros deixou de ser um evento exclusivo de churrasco, para se tornar um grande evento gastronômico pelo destaque dos acompanhamentos dos pratos, agradando diferentes paladares.  

Em um ambiente familiar, o festival possui espaço kids completo com monitores para levar as crianças com segurança e para toda família conseguir curtir o evento. 

Alguns churrasqueiros já confirmados:

Chef Ju Lima, Jeferson Finger, Matheus Zanchini do Borgo Mooca, Helvécio Maciel, Rômulo Morente, Netão Bom Beef, Lígia Karazawa, Júlia Carvalho, Luís Semeraro, Tom Oliveira, Renato Gil, Adriano Geléia, Paula Labaki, Debetti, Neto Santa Fé, Itamar Ramalho, Idolo Giusti, Priscila Deus, Fabio Benedetti, Bruno Salomão, Fire Friends BBQ, Gui Moraes, Fernando Kauling, Mário Resende, Burger Tour, Santi Roig e outros.

SERVIÇO:
Bárbaros BBQ chega a sua 9ª edição em São Paulo
Data: 04 de março de 2023
Horário: das 13h às 22h
Local: ARCA
Endereço: Av. Manuel Bandeira, 360 - Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Ingressos aqui
Valores 2º lote: de R$135 a R$740 + taxas de conveniência
Crianças com idade até 11 anos não pagam; É necessário levar impresso e preenchido a declaração de menor de idade para todos os menores de 18 anos.

Bárbaros BBQ na web
Website 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários