SKOFEE apresenta o seu novo single "I'm Sorry I Killed Your Plant"

Do Texto: Skofee confidencia: "Estou com um pouco de medo dessa música. É uma das canções mais pessoais que escrevi, detalhando o fim de um relacionamento...
Cantor pop alternativo Skofee.


Skofee apaixonou-se pela música com a qual cresceu e a traduziu num som mais pop

Com vocais catarticamente crus, riffs emocionais de violão e paisagens sonoras exuberantes, "I'm Sorry I Killed Your Plant" é um hino de separação relativamente comovente. Skofee  recebeu elogios de nomes como  Ones to Watch, Notion, LADYGUNN, The Line of Best Fit, LA Weekly  e  NPR,  entre outros.

Assista aqui a "I'm Sorry I Killed Your Plant"


Pode apagar a luz para ver o vídeo💡

Skofee é um artista pop em ascensão radicado em Los Angeles. A sua música é detentora de melodias que satisfazem o ouvido, apresentando letras sinceras, mas comoventes, e harmonias exuberantes em faixas decadentes.

Nascida e criada em Wichita Kansas, a casa de Skofee era repleta de bluegrass e música folk. Depois de frequentar o ensino médio em Boulder, CO e a faculdade na University of Southern California, Skofee apaixonou-se pela música com a qual cresceu e a traduziu num som mais pop. O seu EP de estreia em 2020, "Polished", recebeu críticas incríveis de empresas como Ones To Watch, EARMILK e até mesmo do LA Weekly, que disse: “O som de Skofee é supercontemporâneo, combinando indie e pop para criar um som lindo e exuberante com uma vibração emocional de pop alternativo que certamente lembra Alison Krauss, assim como nomes como Lorde.”

2021 viu o lançamento do Post Pop Remix do seu single “Spiderman” (Post Pop sendo o apelido do produtor Stefan Skarbek, que trabalhou com nomes como Amy Winehouse, Lily Allen e Jamiroquai, entre outros). Essa reformulação acelerada teve vários meses de exibição na KROQ-FM local, sem dúvida a estação de rádio alternativa mais influente do país. Em julho de 2022, Skofee lançou um dueto incrível com o famoso cantor/compositor/ produtor holandês e indicado ao Grammy Cimo Fränkel – um remake do single de sucesso de Fränkel “Where Do You Hide Your Love”, que teve o apoio da emissora de rádio KCRW e foi colocado em A -lista de rotação na Amazing Radio USA.

O segundo EP de Skofee, Joyland, com lançamento previsto para 2023, aborda o amor, a perda e a busca pela felicidade em lugares familiares. O lançamento será precedido por vários singles da coleção, incluindo o seu recente hit tropical de final de verão “Wind Up Hero”, “Quicksand”, um hino pop dos anos 90 e a balada lofi pop  "I'm Sorry I Killed Your Plant".

Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !