Mestres em ação: um livro que potencializará o "dom" que há em você

DO TEXTO: O livro provocará no leitor insights e oportunidades para acreditar ainda mais no seu potencial, tornando-se um novo mestre ou potencializando esse “d

Capa do livro “Mestres em ação”

Um livro que possui a contribuição de 18 especialistas, cada um com a sua vivência e experiência pessoal e profissional

Mestre provém do latim magister, representando uma função ou posição de referência máxima, associado ao advérbio magis. Desta maneira, o mestre era aquele que estava acima dos demais e se destacava por seus conhecimentos em algum assunto. Nesse sentido, é possível afirmar que todos somos mestres em algum assunto, seja na área de humanas, biológicas ou exatas, seja para cozinhar um determinado prato ou doce, fazer exercícios, contar histórias, viajar, dar aulas ou palestras, escrever textos ou artigos etc.

Publicado pela Literare Books International, “Mestres em ação” é um livro que possui a contribuição de 18 especialistas, cada um com a sua vivência e experiência pessoal e profissional. Um livro diferente, intrigante e curioso que traz pontos de vista únicos. Um livro com uma linguagem acessível que não tem começo ou fim, visto que cada capítulo é singular e independente, podendo ler do início para o fim, do fim para o começo ou começar pelo capítulo que mais despertar o seu interesse.

Dentre os temas abordados, estão: apoie e influencie parceiros; o empreendedorismo jurídico; seja mestre naquilo que se propõe a fazer e executar; reflexões para mudar o seu dia e transformar a sua vida; PNL, hipnose e naturopatia para uma saúde perfeita; Comunicação e feedback: indissociáveis; biohacking para aumento de performance; o precioso caminho da busca por um propósito na vida; seja o mestre em ação que sua vida merece; pássaros de papel; Criação de conteúdo para redes sociais: a bola da vez; uma designer que saiu do regime CLT para empreender; um novo olhar para a gestão de pessoas e empresas; gestão em ambientes de inovação; resiliência; estresse: ignorá-lo pode te levar à combustão; aprenda a usar a internet e potencializar suas vendas.

O livro provocará no leitor insights e oportunidades para acreditar ainda mais no seu potencial, tornando-se um novo mestre ou potencializando esse “dom” que já existe em você.

São autores desta obra: Agenor Brandalise, Bruna Werling Navas Machado, Deise Gonçalves, Euclides Filho, Fernando Ambrogi, Fernando Tadeu Perez, Guilherme Regiolli, Iraneide Calixto, Jaques Grinberg, Junnyor Uky, Karina de Oliveira Guilherme Vieira, Larissa Schvartz da Rosa, Lucedile Antunes, Luiz Machado, Marli Barros, Samira Sahid, Sued Machado e Pedro Carlos de Carvalho.

SOBRE O COORDENADOR EDITORIAL
Jaques Grinberg – Apaixonado por pessoas e por sua família, é consultor de empresas e palestrante especialista em vendas e marketing. Com mais de 25 anos de experiência em vendas e 15 anos liderando equipes de sucesso, já atuou em grandes empresas e em empresas familiares. Sócio em empresas de segmentos diversos, incluindo uma agência de marketing digital inovadora com foco em resultados e com um atendimento humanizado e próximo de seus clientes, conhece na prática as dificuldades de empreender no Brasil. Seu objetivo é ajudar empresas e profissionais a atingirem suas metas. Em sua formação, concluiu o MBA em Marketing Estratégico com certificação da USP e os cursos de Gestão de Pessoas no Ibmec, Coaching na Sociedade Brasileira de Coaching (SBC), Formação Internacional em PNL pelo Instituto Ideah e Formação Profissional em Hipnose Clínica pelo Instituto Brasileiro de Formação em Hipnose (IBFH). Foi capa da revista Exame PME n° 40, participou como consultor convidado do programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios (Rede Globo), e é caso de sucesso no site Sociedade de Negócios do banco Bradesco. Autor e coautor em mais de 20 livros, destacando-se o best-seller 84 perguntas que vendem.

MAIS INFORMAÇÕES
Mestres em Ação
Coordenador editorial: Jaques Grinberg
Editora: Literare Books International – 1ª edição – 160 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido: R$ 49,90
Formato: 16 x 23 cm
Categoria: Não ficção
ISBN: 9786559224593
À venda nas principais livrarias físicas e plataformas digitais.

💢💢💢

SOBRE A LITERARE BOOKS INTERNATIONAL
Editora Top 15 Brasil, segundo o PublishNews, com 25 anos no mercado. A Literare Books International é pioneira em livros de coautoria, especialista em solos, e-books e a que mais publica obras voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional. Possui forte presença em grandes redes como Amazon, Da Vila, Curitiba, Catarinense, Leitura, além de centenas de outras livrarias e em mais de 800 pontos alternativos. A Literare ainda está presente, por meio de livros físicos, no Japão e, digitalmente (e-book) em 34 países por meio de parceiros de e-commerce. Saiba mais em: Site - Facebook - Instagram

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários