LUIS DE MATOS Impossível ao Vivo: 35 mil espectadores marcaram presença!

Do Texto: Durante 5 semanas, Luis de Matos, Dan Sperry, Javier Botia, Norbet Ferre e Yu Hojin maravilharam o público que aceitou o desafio do assistir ao...
Imagens do LUIS DE MATOS Impossível ao Vivo.



Luis de Matos, Dan Sperry, Javier Botia, Norbet Ferre e Yu Hojin maravilharam o público


O Luis de Matos Impossível ao Vivo chegou ao fim no passado dia 15 de Janeiro, no Porto, com 5 Coliseus em apoteose e esgotados.

A terceira edição do espectáculo de Luis de Matos foi assistida por 35 mil espectadores e percorreu 4 cidades diferentes: Coimbra, Lisboa, Faro e Porto. Durante 5 semanas, Luis de Matos, Dan Sperry, Javier Botia, Norbet Ferre e Yu Hojin maravilharam o público que aceitou o desafio do assistir ao espectáculo que faz acontecer, literalmente, o impossível em palco. 

Acompanhado por Joana Almeida, bailarina, assistente e única confidente de todos os truques, e pelos Momentum Crew, campeões mundiais de break-dance, Luis de Matos juntou, nesta edição, os maiores mágicos mundiais da actualidade e criou um dos maiores espectáculos de magia de Portugal. Dos Estados Unidos da América, recebemos Dan Sperry, o anti-mágico, chocante e excêntrico; Javier Botía, o inigualável e hilariante Campeão Mundial de Mentalismo chegou-nos de Espanha; o francês Norbert Ferré, o incrivelmente talentoso e original duplo Campeão Mundial e Yu Hojin da Coreia do Sul, o mágico que se tornou num símbolo nacional no seu país.

Veja aqui como foi o Luis de Matos Impossível ao Vivo


Pode apagar a luz para ver o vídeo💡
Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !