Literare Books lança "O gigante que aprendeu a sussurrar"

Do Texto: Além do conto, o livro também possui uma guia didática com sugestão de atividades e material complementar (jogos de mesa, baralho e diversas atividade

Capa do livro “O Gigante que aprendeu a sussurrar”.

Obra de ficção mostra que pessoas distintas podem e devem caminhar juntas quando constroem pontes entre os seus corações

Todo conto de fadas começa ou deveria começar assim, e este não foge a essa regra. Um reino distante, um bosque encantado, fadas, gigantes e a terrível Bruxa do Esquecimento, nos convidam a viver uma grande e transformadora aventura.

Publicado pela Literare Books International, o livro “O Gigante que aprendeu a sussurrar”, escrito pela escritora best-seller Claudine Bernardes nos mostra que pessoas tão distintas podem caminhar juntas, quando constroem pontes entre os seus corações.

Além do conto, o livro também possui uma guia didática com sugestão de atividades e material complementar (jogos de mesa, baralho e diversas atividades) que você poderá baixar por meio do QR Code contido no livro.

SOBRE A AUTORA
Claudine Bernardes – Escritora brasileira residente na Espanha desde 2005, mestre em Contos Terapêuticos e especialista em Educação Emocional por Meio de Contos. Possui diversos livros, publicados tanto no Brasil como na Europa, entre eles o best-seller “Contos que curam: o­ficinas de educação por meio de contos”, pela Literare Books International.

MAIS INFORMAÇÕES
O gigante que aprendeu a sussurrar
Autora: Claudine Bernardes
Editora: Literare Books International
Formato: 21 x 28 cm - 1ª edição - 48 páginas - Capa Dura - 2022 – R$ 59,90
Categoria: Ficção
ISBN do físico: 9786559224494
À venda nas principais livrarias e plataformas digitais.

✳✳✳

SOBRE A LITERARE BOOKS INTERNATIONAL
Editora Top 10 Brasil, segundo o PublishNews, com mais de 20 anos no mercado. A Literare Books International é pioneira em livros de coautoria, especialista em solos, e-books e a que mais publica obras voltadas ao desenvolvimento pessoal e profissional, assim como sobre autismo. É detentora dos selos Literare Kids (para crianças) e Literare Edu (com foco em educação). Possui forte presença em grandes redes como Amazon, Da Vila, Curitiba, Catarinense, Leitura, além de centenas de outras livrarias e em mais de 800 pontos alternativos e plataformas digitais. A Literare ainda está presente, por meio de livros físicos, no Japão e, digitalmente (e-book) em 34 países por meio de parceiros de e-commerce. Saiba mais em: Site - Facebook - Instagram - Linkedin
Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !