KARLA SABAH no Beco das Garrafas para lançamento da nova canção MY BLACK CAT

Do Texto: My Black Cat é uma criação de Karla Sabah que conta a história de tudo que mudou em sua vida depois de adotar um gato preto com toda a mística e super
Foto de Karla Sabah alusiva ao novo tema “My Black Cat”.

Karla Sabah foi surpreendida com as energias felinas do olhar de um gato preto  

No próximo dia 22 de janeiro (domingo 20h) a cantora e compositora Karla Sabah  que fez muito sucesso nos anos 90/2000 com músicas em trilhas sonoras em novelas na Globo e Record, participou do grupo vocal Afrodyte se Quisera e já foi até capa da revista Playboy, prepara novo show para lançamento do novo single  My Black Cat e aproveita para  comemorar seu aniversário, na mesma data, o dia 22 de janeiro, no mesmo tradicionalíssimo Beco das Garrafas onde em setembro/2022 apresentou o show inédito “A Cereja do Bolo”.

Desta vez, o novo show será para lançar sua nova canção “My Black Cat” e comemorar seu aniversário!

Neste show, KARLA SABAH estará muito bem acompanhada pelos músicos feras da bossa nova, André Gonçalves (no violão), Geferson Horta (no baixo elétrico), Carlinhos Mac (na percussão) e Zé Maria (no sax e flauta).

Juntos apresentarão sucessos como ‘Cala a Boca e Me Beija’ (Karla Sabah e Rildo Hora), que faz parte da trilha sonora da novela ‘Ti Ti Ti’ da TV Globo, ‘O Barquinho’ (Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli), música de abertura da novela ‘Prova de Amor’ da TV Record, clássicos da bossa nova como ‘Samba de Verão’ (Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle), ‘Mas Que Nada’ (Jorge Ben), ‘Vivo Sonhando’ (Tom Jobim), ‘Lobo Bobo’ (Carlos Lyra e Ronaldo Bôscoli), além dos clássicos ‘Chiclete com Banana’ (Gordurinha e Almira Castilho), ‘Vou Recomeçar’ (Roberto e Erasmo Carlos), ‘Baby’ (Caetano Veloso), ‘Nem Vem Que Não Tem’ (Carlos Imperial), ‘Congênito’ (Luiz Melodia), a versão de Bernardo Vilhena para o clássico de Stevie Wonder ‘Luz do Meu Olhar’ (‘You are the Sunshine of my Life’) e muito mais …

MY BLACK CAT

Karla Sabah foi surpreendida com as energias felinas do olhar de um gato preto.

Quem poderia imaginar que aquele gato com sua capacidade psíquica de não só sentir as energias negativas como absorvê-las e eliminá-las, iria fazer parte de um despertar da artista?

Em 2012, Karla estava em uma casa pela primeira vez. E lá encontrou o gato preto. Depois de muitas tentativas em afastá-lo, resolveu adotá-lo, e daí em diante os dois começaram uma relação que não acabaria mais. Energias mágicas, começaram a evoluir no olhar penetrante, seguro e escuro daquele felino. Karla estava diante da grande divindade, segundo os gregos: gato é proteção e prosperidade. E assim, um dia quando olhou para seu fiel escudeiro e se sentiu acolhida e também poderosa, nasceu, à capela, a canção que conta essa história, uma história de amor e sorte, My Black Cat.

Depois de 8 anos sem gravar, em 2020 Karla Sabah entrou no estúdio, em meio a pandemia, e gravou Vou Recomeçar (Roberto e Erasmo Carlos) e On A Clear Day (Burton Lane e Alan Jay Lerner) produzidas por Liber Gadelha e arranjos de William Magalhães, lançadas no início de 2022.

Em meados de abril, Karla Sabah convidou Pedro Luís, o da Parede, para produzir duas músicas novas, de sua autoria. Para os arranjos e mixagem veio Pedro Fonseca e para completar a orquestra, os músicos Gabriel Loddo e Gabriel Gabriel. E assim surgiram My Black Cat, letra e música de Karla Sabah e Folhetim Moderno (Às Vezes Me Chama De Mãe), música de Rildo Hora e letra Karla Sabah, com lançamento marcado para o dia 16 de fevereiro/2023, apresentadas com enorme sucesso no Beco das Garrafas no show “A Cereja Do Bolo”.

Assista aqui a "My Black Cat"


Pode apagar a luz para ver o vídeo💡

My Black Cat é uma criação de Karla Sabah que conta a história de tudo que mudou em sua vida depois de adotar um gato preto com toda a mística e supertições que o envolvem.

Com produção musical de Pedro Luís, a gravação foi feita no estúdio do Pedro Fonseca que também mixou a faixa, masterizada por Luiz Tornaghi. As vozes foram gravadas no estúdio Ecossom. A base teve Pedro Luís na guitarra e violão, Pedro Fonseca no piano e hammond, Gabriel Loddo no baixo e bateria e Gabriel Gabriel nos sax alto, tenor e soprano.

Em breve, o video-clip vem por aí com participações especialíssimas na equipe. Lançamento independente de Karla Sabah.

SERVIÇO:
Show  Karla Sabah em “ My Black Cat ”
Com os músicos André Gonçalves (no violão), Geferson Horta (no baixo elétrico), Carlinhos Mac (na percussão) e Zé Maria (no sax e flauta).
Produção Executiva & Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo
Beco das Garrafas
Rua Duvivier 37 – Copacabana
Dia 22 de Janeiro /2023
Domingo 20h
Couvert Artístico: 50 reais / Lista Amiga: 30 reais com reservas pelo tel/zap: 21-99605-3074

KARLA SABAH na web
Spotify - Facebook - Instagram - Youtube - Website 
Também pode ler:

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !