Espetáculo infantil "São as Águas de Março" terá apresentações em dois fins de semana

Do Texto: Na peça, Malinha se divide entre os afazeres domésticos, cuidados com Amoroso, seu cachorrinho de estimação, e a espera intrigante do seu primeiro con

Criança vendo por um binóculo de cartão.

Peça estreia nesta sexta-feira, 20 de janeiro, narrando as divertidas histórias do Palhaço Malinha

A peça teatral infantil “São as Águas de Março”, que  estreia nesta sexta-feira, 20 de janeiro, no Centro Cultural Sesiminas de Uberaba, é um bom programa para as famílias curtirem as férias com os pequenos. O público poderá conferir as aventuras do Palhaço Malinha em espetáculos nesta sexta-feira; no sábado, 21 de janeiro; e domingo, dia 22; sempre às 19 horas.

No outro fim de semana, de 27 a 29 de janeiro, o ator Mayron Engel, que encarna o Palhaço Malinha, volta novamente ao palco do Sesiminas Uberaba com o espetáculo “São as Águas de Março”. O trabalho tem direção de Rafael de Barros, um dos fundadores do grupo circense Exército Contra Nada (SP).

Na peça, Malinha se divide entre os afazeres domésticos, cuidados com Amoroso, seu cachorrinho de estimação, e a espera intrigante do seu primeiro convidado. Quem será?

O espetáculo integra o projeto Circuito Artístico de Uberaba, uma parceria entre o Centro Cultural Sesiminas e artistas locais e regionais, para o fomento da arte na cidade e a retomada das apresentações artísticas.

s e regionais, para o fomento da arte na cidade e a retomada das apresentações artísticas.

SERVIÇO:
20, 21, 22, 27, 28 e 29 de janeiro (sexta a domingo) 19h
Sala de Circo
Centro Cultural Sesiminas Uberaba
Classificação: LIVRE
Inteira R$40 | Meia R$20,00

Cliente Essencial: Funcionários da Indústria, do Sistema FIEMG, associados ao Clube SESI e alunos SESI/SENAI pagam MEIA.
VENDAS PARA CLIENTE ESPECIAL SOMENTE NA BILHETERIA DO TEATRO MEDIANTE COMPROVAÇÃO.

Vendas Online na plataforma Sympla .
Vendas presenciais na bilheteria do teatro.
Horário de funcionamento: Terça à Sexta das 13h às 19h. Sábados, domingos e feriados confirmar no 34 3322-2021.
Também pode ler:
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários
* Gostou do que leu, viu e/ou ouviu? Então, para completar, só falta o seu comentário. Se não gostou, comente também. O autor agradece.

buttons=(OK!) days=(20)

Este site utiliza cookies para tornar a sua experiência melhor. Saiba mais
Accept !